Duelo na Arena Condá! Pré-jogo: Chapecoense x Corinthians

12:04:00
 Uma hora iria acontecer. Sabíamos que chegaria o dia em que seríamos superados. Aconteceu. Uma série de 34 jogos de invencibilidade (2° maior da história do clube) foi quebrada. 

 Mas nada de chorar pelo leite derramado. O Corinthians continua líder e muito líder, meus amigos! O timão ainda tem a chance de abrir uma vantagem maior sobre os rivais, quarta-feira, 23, em um jogo atrasado da 20° rodada, contra a Chapecoense, em Santa Catarina. 
Crédito de imagem. Reprodução/ Site Oficial
   Além de nunca ter sido derrotado pelo time catarinense em São Paulo, o
 Corinthians tem um retrospecto bastante favorável diante da Chape, na Arena Condá. Em 3 jogos, 3 vitórias. Mas será que a história se repetirá? 

 A equipe do técnico Vinícius Eutrópio, vem de uma vitória muito importante. Ganhou do Palmeiras, em São Paulo, com gols do zagueiro Fabrício Bruno e do atacante Túlio de Melo. Mesmo com o desgaste do grupo após jogos amistosos na Europa, a Chapecoense venceu com sobras e empurrou o São Paulo para a zona da degola. Com esse resultado, e o ganho de duas posições na tabela, a Chape obtém mais confiança e não facilitará nem um pouco a vida do Timão. Não há possíveis desfalques no time catarinense.
Túlio-de-Melo-comemora-Palmeiras-Chapecoense-715-Jales-Valquer-Fotoarena
 Já o Coringão busca esquecer o último jogo contra o Vitória e manter sua caminhada de sucesso rumo ao título. Mas, não irá contar com alguns titulares para isso. O lateral esquerdo Guilherme Arana, já foi vetado do jogo de quarta, após sentir dores na coxa direita no decorrer da última partida. Seu substituto será o tão contestado Moisés, todos esperamos que ele acerte um cruzamento.

 O Corinthians contará com uma dupla de zaga reserva, já que Pablo com lesão muscular está fora e com dores na coxa esquerda, Balbuena também é desfalque. Pedro Henrique e Léo Santos ocuparão as respectivas posições. Jadson se recupera de fraturas nas costelas e tem grandes chances de barrar Clayson diante da Chapecoense.
Léo Santos deve ganhar vaga de titular contra a Chapecoense.
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
 O fato é que os dois times vêm de resultados opostos. O Corinthians líder vacilou diante do Vitória e precisa dos 3 pontos para manter a confiança e elevar a vantagem sobre os demais. A Chape vem de um triunfo sobre o Palmeiras e precisa ganhar para se distanciar da temida zona da degola. 

 A promessa é de um grande jogo na Arena Condá. 






Compartilhe isto

Posts Relacionados