Felipe Melo poderá ser reintegrado ao Palmeiras

10:46:00

Na última quarta-feira, foi realizada pelo diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, Uma reunião entre o técnico Cuca E o volante Felipe Melo na academia de futebol, com a intenção de aparar as arestas entre os dois para ver o jogador retornar ao elenco.  Segundo fontes do clube, o encontro que durou aproximadamente meia hora, aconteceu por volta das 2h00 da tarde, antes do treino da equipe que foi fechado para imprensa.

Deverá haver uma nova reunião na primeira semana de setembro, Após a data Fifa, que será entre os dias 31/8 e 5/9, período em que o campeonato brasileiro estará interrompido.

Foi a primeira vez que Cuca e Felipe Melo se falam após o vazamento do áudio do WhatsApp que o atleta chamou o treinador de "mau caráter", entre outras coisas. Tal episódio que causou o afastamento do jogador, que vem treinando em horários diferentes de seus companheiros e já notificou o clube extra judicialmente por isso duas vezes.

É válido lembrar que, um dia antes desse encontro, Cuca veio a público justificar porque permanecia no cargo, Mesmo com o pedido de sua saída, vindo da principal torcida organizada do clube. Quando foi questionado sobre Felipe Melo o treinador disse:

"- Isso É um assunto que não cabe a mim. Cabe a diretoria."

Na terça-feira à noite em uma entrevista para o ESPN Brasil, Mauricio Galiotte, presidente do Palmeiras, afirmou que Felipe Melo era "um ativo do clube".






Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras








por: Natália Silva

Compartilhe isto

Posts Relacionados