Foco no que nos resta! Pré-jogo de Palmeiras x Chapecoense

21:46:00

Com a dor da eliminação na Libertadores ainda viva, o Palmeiras enfrenta a Chapecoense ciente de que a vaga na competição continental de 2018, é agora a meta a ser atingida. Entretanto, Cuca não abriu mão do título: “Se der para lutar pelo título, iremos até o fim” – Disse o treinador em entrevista coletiva, na tarde de sexta-feira (18).

A partida que valerá pela 21º rodada do campeonato brasileiro acontece no Allianz Parque, as 19 horas de domingo (20).

Com a semana livre para treinar, o técnico Cuca ensaiou o time com Guerra e Moisés juntos no meio campo, dando mais criação a equipe e deixando o Venezuelano que já tem cinco gols no campeonato, mais livre para avançar ao ataque.
Porém, o técnico não confirma a dupla em campo, nem o ataque palmeirense, que pode contar com a volta de Willian recuperado de lesão. Nas laterais, Cuca confirmou Michel Bastos e Jean.


Moisés retorna ao time e poderá jogar ao lado de Guerra. Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

A partida ainda marca a volta da Chapecoense ao palco de seu último jogo, antes da tragédia com o avião que matou 71 pessoas na Colômbia. Desde então os clubes mantem uma boa relação, em decorrência da ajuda dada pelo Palmeiras ao verdão catarinense, na reconstrução da equipe.

Até a noite sexta-feira, 17 mil ingressos haviam sido vendidos, um número muito abaixo da média de público palmeirense, que passa dos 32 mil. O Palmeiras ocupa a quarta colocação, com 33 pontos.

Provável escalação: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Moisés e Guerra; Róger Guedes (Bruno Henrique), Keno (Willian) e Deyverson
Arbitragem:  Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES), Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI e webradioverdao.com.br














por: 
Daiara Souza

Compartilhe isto

Posts Relacionados