Hora de encarar mais um adversário, agora pela primeira liga. Noite de galo no espeto.

15:49:00
último treino antes de pelear contra o Atlético de Minas. Foto: Internacional/divulgação.
O desafio é outro, trocar a chave e… O time! A primeira liga foi criada com o propósito de chutar a porta da CBF, criar independência e impor respeito frente à confederação. Não foi bem isso e não é bem o que acontece. Alguns clubes por sinal, pularam da  barca, obviamente por ego, merenda financeira no bolso, ganância. Outros permaneceram, inclusive tal equipe que “criou” e deu ideia (e nem vou citar que o mesmo se acovarda e esnoba a competição). Enfim, sendo ou não um campeonato pouco expressivo e sem o aval da máfia, temos de jogar sim. É taça, eu quero.

O colorado irá com time alternativo para o confronto diante do alvinegro de Minas. O foco principal é subir para elite do futebol nacional, onde não deveria ter saído jamais, com este pensamento, Guto Ferreira dará chance para outros atletas. Após 6 vitórias consecutivas e líder na Série B, agora é comprovar sua boa fase na noite de logo mais, 19h30, horário de Brasília no Gigante Para Sempre.

Hoje é noite de encarar um velho conhecido, famoso freguês vermelho, Atlético-MG. O clube mineiro virá com jogadores alternativos, entre eles Valdivia reizinho do instagram #pokofutebol #muitamidia, Fred e Robinho, as estrelinhas ocultas. Alguns jogadores adversários foram convocados, outros estão no departamento médico e também suspensos. Os comandados de Micale terão de surpreender no Beira-Rio. Fazer acontecer, pois será a chance de mostrar trabalho e ganhar chance no Brasileirão, sendo a única opção de campeonato a disputar. E melhorar o desempenho.


FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 30 de agosto de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Eli Alves Svideski (SC)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana, Camilo, Carlos e Nico López; Joanderson. Técnico: Guto Ferreira

ATLÉTICO-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Leonan; Roger Bernardo, Yago, Clayton, Valdívia, Robinho e Fred. Técnico: Rogério Micale.

VAMOS COLORADO TUDO VAI ESTAR BEM, COMO SEMPRE TE SEGUIREI! PRA CIMA DELES! É TAÇA, EU QUERO!  

Compartilhe isto

Posts Relacionados