Marc Márquez mais uma

15:05:00
Site: Motogp.com

Marc Márquez vence a etapa de Brno (República Tcheca) e ampliou para 14 pontos sua vantagem para Maverick Viñales pela luta do campeonato 2017 da MotoGP.

Márquez largou na pole, mas perdeu a posição para Jorge Lorenzo logo na largada na segunda volta veio perdendo posições e decidiu antecipar seu pit stop, trocando de moto para pista seca.

Para Márquez foi a melhor decisão já ter trocado logo no inicio de moto, já que os outros pilotos continuaram com as motos para chuva, até que começaram a parar para as trocas das motos. Com as paradas Marques conseguiu abrir uma boa vantagem e assim cruzar a linha de chegada com tranquilidade.

Dani Pedrosa veio na segunda posição e completou a dobradinha para a Honda. Maverick Viñales na 15ª volta passou por Crutchlow e Petrucci ganhando a terceira posição até o final da corrida.

Valentino Rossi Teve sua corrida prejudicada por retardar muito sua parada para troca de moto, foi um dos últimos a parar estando na liderança. Rossi voltou na 13º, mas conseguiu se recuperar terminando na quarta posição, após passar por Crutchlow na última volta.

A próxima etapa da MotoGP será disputada na Áustria circuito Red Bull Ring.



                                                                                                   POR: PLANETA VELOCIDADE



Compartilhe isto

Posts Relacionados