Na minha casa mando eu! Retrospecto de Palmeiras x São Paulo

13:58:00

A partida deste domingo no Allianz Parque entre Palmeiras e São Paulo, tem um fator que vem sendo decisivo nos últimos jogos entre as equipes. A casa do Verdão.

Não está sendo nada fácil para o São Paulo enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque, além das derrotas o time do Morumbi tem convivido com goleadas e as já conhecidas coberturas. O Palmeiras nunca perdeu no nova Arena para o tricolor paulista, que não vence no estádio palmeirense desde 2007.

Nos últimos jogos das equipes na Arena Alviverde foram quatro vitórias do Palmeiras, com 12 gols marcados e apenas um sofrido.

O primeiro confronto ocorreu em março de 2015 pelo campeonato paulista, e terminou com a vitória do verdão por 3 a 0, com direito ao golaço por cobertura de Robinho.

No mesmo ano de 2015 o Palmeiras venceu por 4 a 0 o rival, desta vez pelo brasileirão, com três assistência de Egídio. Pois é, do Egídio!

Em 2016, o jogo válido pelo campeonato brasileiro, terminou em 2 a 1 para a equipe alviverde. Este ano, também pelo brasileiro, a vitória foi pelo placar de 3 a 0.

Porém, o retrospecto favorável do Palmeiras em casa não é uma exclusividade do Allianz Parque. No antigo Palestra Itália, foram 50 jogos, com 24 vitórias Palestrinas, 14 do São Paulo e 12 empates. Os números não são tão altos como no Allianz, mas não deixam de ser números a nosso favor.





Foto: Gil Guzzo / Mafalda Press / Folhapress / CP









por: Daiara Souza

Compartilhe isto

Posts Relacionados