Pipo Derani seguirá na Tequila Patrón em 2018

12:37:00

Pipo Derani definitivamente encontrou seu rumo no automobilismo. Após abdicar dos monopostos e migrar para o Turismo/Grã Turismo, o piloto de 23 anos tem orgulhado o Brasil  com suas performances em alto nível. Não a toa, com acúmulo de triunfos na carreira, o piloto brazuca além de algumas provas a fazer no World Endurance Championship, em parceria com a Chip Ganassi (2017), seguirá no campeonato norte americano de endurance. Pipo seguirá na Equipe Tequila Patrón, a qual já defendera em 2016 no WEC, e agora na IMSA.

"Estamos muito entusiasmados em anunciar que a Pipo seguirá em um terceiro ano com o Tequila Patron ESM na próxima temporada", disse Scott Sharp, dono da equipe Tequila Patrón.

"Dentro e fora da pista, Pipo tem sido exemplar e se tornou parte da família ESM, pois ele mostra seu talento repetidas vezes. Estamos trabalhando arduamente em todas as frentes para o nosso programa de 2018 e a Pipo liderará esse projeto". Completou Sharp.

Pipo agradeceu a confiança e explanou sobre sua continuidade:
"Gostaria de agradecer a Scott e Ed por sua confiança e toda a equipe por seu trabalho incansável este ano para levar a Nissan DPi para a pista da vitória depois de um início difícil em nossa temporada."

E Pipo ainda complementou: Ter um bom carro no próximo ano não será suficiente para vencer as corridas e o campeonato, mas com uma forte relação humana, tenho certeza de que nós poderemos voar alto nos objetivos. É por isso que estou encantado de continuar trabalhando com a ESM"

" Vamos seguir com tudo no restante da temporada, afim de nos prepararmos ao máximo visando às 24 horas de Daytona" Concluiu Pipo.

Nos próximos dias, a equipe que seguirá com a parceria Onroak e Nissan, deverá confirmar os outros três nomes para o line-up de pilotos para 2018.







Foto: Reprodução/IMSA/Motorsport.com
















por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados