Pré-jogo: Vasco x Palmeiras: Chegou a hora de recomeçar!

12:26:00
Após ser eliminado na última quarta-feira, pelo Barcelona de Guayaquil, em jogo válido pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores da América, o Palmeiras volta a campo neste domingo, contra o Vasco, em Volta Redonda (Rio de Janeiro), às 16h, em busca de um reinício.

O Verdão montou um elenco milionário - que está entre os mais caros do país – para disputar todos os campeonatos de formar que pudesse conquistar os títulos. Mas, o Palestra acabou eliminado de todas as competições mata-mata (Paulista, Copa do Brasil e Libertadores). Agora, só resta o segundo turno do Brasileirão.

O Palmeiras é o atual campeão Brasileiro, mas, para defender o título, o Verdão precisará de, praticamente, um milagre, já que está na quarta colocação, a 15 pontos do líder. Portanto, o objetivo hoje não é mais títulos, mas briga por vaga na Libertadores de 2018.

Na primeira partida entre as equipes, no primeiro turno, no Allianz Parque (São Paulo), o Verdão levou a melhor e derrotou o clube cruz-maltino pelo placar de 4 a 0. Caso o Palmeiras vença o Vasco neste domingo, o Verdão conquistará o 20° triunfo na história frente ao time Carioca.

DESFALQUES


Se não bastasse o transtorno que o time de Cuca vive nos últimos dias, a equipe terá desfalques por, pelo menos, 4 jogos. Só na partida contra o Barcelona, o zagueiro Mina fraturou o pé esquerdo e passará por cirurgia, o atacante Dudu sofreu uma lesão na coxa esquerda e ficará 4 semanas em tratamento e o meia Moisés será poupado, após sofrer um impacto no joelho operado. Além disso, o zagueiro Juninho e o lateral Mayke se recuperam de uma entorse no tornozelo, e o atacante Willian segue em tratamento físico.

FELIPE MELO


O volante é outro problema que o Palmeiras vem enfrentando. Após ser afastado do elenco,  o jogador, através de seus advogados, comunicou o time alviverde extrajudicialmente, alegando que sofreu danos morais por treinar separado do grupo. A diretoria palmeirense estuda uma recisão de contrato amigável.

RELACIONADOS 

Na provável escalação, temos: Fernando Prass; Fabiano/Jean, Edu Dracena, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Róger Guedes, Keno e Deyverson


Desfalques: Jailson (lesão no quadril), Mayke (entorse no tornozelo), Mina (fratura no pé esquerdo), Thiago Martins (transição física), Arouca (recuperando-se de uma cirurgia no tornozelo), Dudu (lesão na coxa) e Moisés (com um trauma no joelho).

Pendurados: Keno, Raphael Veiga, Gabriel Furtado, Róger Guedes



FICHA TÉCNICA DE VASCO X PALMEIRAS


Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 13/8/2017 - 16h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e

Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Onde acompanhar: TV Globo (exceto Rio), Premiere (todo Brasil) E WEBRADIOVERDAO.COM.BR

Por: Leonardo Pinheiro e Paulo Junior 



Compartilhe isto

Sou Paulo Junior, paulistano, ex-estagiário da Band FM São Paulo e jogador profissional de futebol amador.

Posts Relacionados