Sonhos

21:59:00
Não sei de onde nasceu essa paixão, um amor maior do que eu imaginei que seria possível ter. Ah... o automobilismo, a formula 1, o esporte a motor... Me deixou caída por ele com uma simples corrida.

Os domingos de manhã sempre à frente da tv acompanhando corridas, antes do almoço feito pela minha vó.
Com o tempo a paixão por esse esporte me mostrou outro caminho para chegar perto: o jornalismo.
Os anos se passaram e finalmente aos vinte e dois anos meus sonhos começam a ser realizados.
A Stock Car chegou à minha cidade pela primeira vez e com isso vi minha oportunidade de chegar perto de grandes nomes finalmente.

Cada piloto que via era um pequeno ataque cardíaco, uma sensação que não sei descrever, mas que eu amei sentir, pois eu sabia que era meu sonho se realizando.
Thiago Camilo

Guilherme Salas 

Guga Lima

Lucas Foresti

Sergio Jimenez 

Max Wilson

Um encontro com dois jornalistas me colocou nas nuvens, pois escolhi esta profissão para a minha vida e ali na minha frente eu tinha simplesmente as pessoas em que me espelho na carreira.
Bruno Monteiro

Caio Maciel

Foi literalmente uma quinta feira magica, só que ainda tinha muita coisa por vir. Finalmente consegui um ingresso para a corrida que esperei durante anos que irá acontecer domingo.
Penso se eu não tivesse esses sonhos loucos para uma menina (ouço isso sempre) nunca chegaria aonde eu cheguei, seria apenas mais uma neste mundo e no domingo ele me levará ao local que sempre sonhei em estar.
Sonhos... ah, esses doces sonhos...



Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários