Uma vitória fantástica de Larson em Michigan

14:34:00


Realmente as provas da Nascar são definidas nas
últimas voltas, e hoje não podia ser diferente.
Kyle Larson vence de forma espetacular a etapa “Pure Michigan 400”, da Monster Energy. Foi a terceira vitória dele na temporada, terceira seguida no Michigan International Speedway e quarta na carreira.

Após uma bandeira vermelha acionada a duas voltas do final para limpeza da pista, por causa de óleo, Larson estava  na quarta posição logo atrás de Truex, na relargada conseguiu pular a frente e disparou até receber a bandeirada final.  Martin Truex Jr. assumiu a ponta no final do segundo segmento e manteve em vantagem até a quadriculada.

Truex chegou a 0s310 de Larson, Erik Jones ficou em terceiro, seguido por Ryan Newman e Trevor Bayne.

Brad Keselowski que largou na pole venceu o primeiro segmento e liderou 105 das 202 voltas, terminou apenas na décima sétima posição.


Estamos nos aproximando dos Playoffs, cada corrida será muito importante para os pilotos que estão ainda na luta pela vaga a próxima fase, as quais restam apenas três vagas.


Uma corrida com poucas bandeiras amarelas.
A qual foi acionada apenas cinco vezes, duas no final dos seguimentos, duas por motivos de acidente, sendo que uma em decorrência de um forte acidente entre Kasey Kahne e Daniel Suarez, e outra para limpeza da pista.

A próxima etapa da Monster Energy será disputada no Bristol Motor Speedway, em Bristol no próximo final de semana 20/08.



Via: 
Planeta Velocidade


Compartilhe isto

Posts Relacionados