Broncos vencem os rivais Chargers no primeiro Monday Night Football

15:14:00
Resultado de imagem para chargers vs broncos monday night 2017 score



No grande jogo dessa Segunda, o Denver Broncos receberam os rivais Los Angeles Chargers no seu estádio, o Mile High Stadium, e ganharam pelo apertado placar de 24 a 21.
As defesas começaram forçando Punts e parando os ataques das franquias, até que a parte ofensiva dos Broncos resolveram usar o game play terrestre na segunda parte do primeiro quarto. Comandados pelo Running Back C.J Anderson pelo chão, foram, enfim, avançando e também capitalizando importantes terceiras descidas, até um passe de  5 jardas do Quarteback Trevor Siemian para Bennie Flower no fundo da End Zone tirasse o zero do placar. Depois de receber a bola, Rivers e companhia decidiram jogar: depois de uma interferência de passe de Roby, Rivers deu um passe de 11 jardas para Gordon empatar já no segundo quarto.
 O show de C.J Anderson continuou e as boas conexões de Siemian para o TE Derby deram avanços aos time, como uma recepção do TE que parou a uma jarda da End Zone dos Chargers. Não demorou muito para, na segundo descida para o goal, Siemian desse um drible desconsertante no defensor Bosa e devolvesse a liderança a Denver. Os times não produziram mais, com o jogo indo para o intervalo com o placar 14 a 7 para os Broncos.

Resultado de imagem para chargers vs broncos monday night 2017

Já na terceira metade, Roby se redimiu interceptando Rivers e dando a posse ao ataque no  campo defensivo de Los Angeles. Siemian logo conectou Thomas para já entrar na Red Zone rival.Essa campanha terminaria com um de 6 jardas para Touchdown de Flower. Depois de um Punt dos Chargers, Sanders tirou um First Down da cartola com uma corrida de 15 jardas depois de receber o passe. Essa campanha acabaria com um Field Goal de 20 jardas de McManus. Mais uma vez, Broncos alterava o placar e os Chargers nada produziam.
No último quarto, pouco depois dos 11 minutos, a bola estava com os Broncos, Siemian lançou, Flower não segurou e o QB foi interceptado. Já com a bola, Chargers diminuiriam o placar com um TD de Allen. Na posse seguinte, Jaamal Charles sofreu um Fumble, e a bola voltou ao Chargers. Não demorou nem um jogada para o jogo ficar em apenas um Field Goal:  grande passe de 38 jardas  de Rivers para Benjamim na End Zone.  O ataque laranja se recuperou dos 2 Turnovers e avançou em campo, perto da linha de 20 jardas, mas sofreu 2 Sacks e foi para um Field Goal longo de McManus, de 50 jardas, que ele errou. Com a bola e 4 minutos no placar, Chargers caminharam no campo e deixaram seu Kicker Calouro Koo para um chute fácil de 44 jardas, que foi convertido, contudo, depois do pedido de tempo dos Broncos. Na derradeira tentativa, o chute saiu baixo e bloqueado por Harris. Vitória Laranja.

Compartilhe isto

Posts Relacionados