Com larga vantagem,Thiago Camilo triunfa em Corrida 1

14:24:00
10/09/2017

Thiago Camilo sobrou na liderança e venceu a primeira corrida dessa rodada dupla em Londrina. O piloto da Ipiranga Racing ficou o quanto pode na pista, postergando a parada nos boxes. Nesse período, Thiago abriu uma boa vantagem do segundo colocado, e assim não tinha ninguém que pudesse tirar a vitória dele.



Imagem: Fernanda Freixosa/Vicar

A disputa mais acirrada foi em relação a segunda e a terceira posição, envolvendo os pilotos Daniel Serra, Rubens Barrichello e Felipe Fraga. Perto do fim da prova, Serra ainda conseguiu ficar mais a frente, deixando que Rubinho e Fraga disputassem o terceiro lugar.

No fim, Serra terminou em segundo e Barrichello em terceiro.

Na segunda corrida, os dez primeiros colocados se invertem no grid; assim teremos Antonio Pizzonia largando da pole position, seguido de Gabriel Casagrande em segundo e Átila Abreu em terceiro.

A votação do Hero Push foi encerrada, e os mais votados foram os pilotos Átila Abreu(Shell Racing), Felipe Fraga(Cimed Racing Team) e Lucas Foresti(Full Time Academy).

Acompanhem a corrida 2 ao vivo pelo SporTV3, com início vinte minutos após o término da primeira prova. 


Resultado final da Corrida 1:







Acessem www.minhaequipestockcar.com.br e participem do fantasy game da categoria; não se esqueça de entrar na nossa liga, a Auto Brasil League.


Você confere muito mais sobre a Stock Car e todas as principais categorias nacionais e internacionais do automobilismo na nossa página nas redes sociais: 






Por Vinicius de Oliveira dos Santos (Automobilismo Brasil)

Compartilhe isto

Posts Relacionados