Eurico Miranda pode ser afastado do Vasco

20:55:00
         Eurico Miranda, atual presidente do Vasco da Gama, teve seu cargo ameaçado nesta Quinta (14) pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.
   
      Segundo denúncias feitas, a diretoria tinha ligação com a Força Jovem, organizada que está proibido de frequentar os estádios desde 2014, e o mesmos poderiam ter contratado integrantes para o defender e acobertar diversas violências que vinham acontecendo dentro de São Januário.
   
    Foram publicadas fotos de um suposto "Camarote da FJV" em São Januário no mesmo dia em que o jogo terminou em pancadarias e mortes, no clássico contra o Flamengo. Também há fotos com o presidente ao lado de alguns integrantes. Considerando esses fatos, o juíz deu 10 dias a partir de hoje para que o clube se defenda de todas essas acusações. Após apresentar sua defesa, a justiça irá julgar e assim, será resolvido se irá deferir ou indeferir a denúncia.

    Diretoria do clube julgou a ação da MP: "Inacreditavelmente, assisti-se a mais um exemplo de uso da máquina estatal como um instrumento político".

   A diretoria e a organizada, afirmam que não tem nenhum tipo de contato entre si.

   

Fonte da foto: (ESPN BRASIL)

Compartilhe isto

Posts Relacionados