Faltam cinco vitórias!

09:17:00
Salve nação colorada!

Faltam apenas cinco, eu disse, CINCO vitórias para este pesadelo acabar. Contando assim parece que passou rápido, né? Mas só nós sabemos o quão difícil foi esta caminhada. Jogadores vindo, jogadores indo, troca de treinador, tropeços em casa, torcida protestando. Enfim, página virada.

Na tarde calorosa em Caruaru, o Colorado venceu o Náutico por 1 a 0, o gol foi marcado por Damião, que se aproxima de uma marca histórica. O avante está prestes a marcar seu centésimo gol com a camisa colorada. Todos nós esperamos que este feito ocorra ainda este ano.

Foto: Ricardo Duarte ( Edenilson e Damião comemoram o gol da vitória colorada).

O gol colorado aconteceu no segundo tempo. Edenílson, que fez uma ótima partida. fez um cruzamento "com a mão" e Leandro Damião, fez o que mais sabe, que é testar e marcar gol. Aliás, no final do jogo, Damião fez um gol de placa. Uma criança chegou até o atleta e pediu o meião do jogador, que surpreendeu o jovem e lhe deu sua camisa, emocionando o menino que abraçou o avante visivelmente emocionado.

Aos repórteres, o jogador disse que ficou muito feliz em realizar o sonho desta criança. E que dinheiro nenhum paga este gesto. Realmente, Damião. Dinheiro nenhum paga ver um sonho sendo realizando. Sua atitude não orgulhou apenas sua família e sim toda nação colorada. Parabéns, Leandro Damigol. Que sigas marcando seus gols dentro e fora de campo. O futebol respira. E o Inter? O Inter não dorme! Na próxima quarta (27), no Gigante da Beira-Rio, teremos mais um embate, desta vez o jogo é contra o vice-líder, América Mineiro. É nossa chance de nos isolarmos na liderança, sendo que estamos com os mesmos 48 pontos deles. Vamo Colorado!

Walter de Souza

Compartilhe isto

Posts Relacionados