Pré-jogo da final: Fla x Cru: com informações quentes

20:18:00
O time do povo enfrenta um dos grandes clubes do país. Intitulada como a "Final dos times grandes", a primeira partida da decisão da Copa do Brasil 2017 terá início nessa Quarta, no feriado de 7 de Setembro, no estádio Mário Filho( Maracanã), às 21:45. Transmissão da Globo, Fox Sports e Sportv para todo o país.
Depois de uma dolorosa precoce eliminação na Libertados, o time da gávea parece ter se encontrado em competição de mata-mata.É bem verdade que fez 2 a 0 contra o Santos em casa e tomou a virada fora, perdendo por 4 a 2 e se classificando pelo gol fora. Porém, Reinaldo Rueda chegou para o lugar de Zé Ricardo e deu lucidez defensiva ao time, que não tomou gol na semi-final contra o Botafogo ( 1-0 agregado), que agora vai em busca da cobiçada taça e botar seu nome na história como primeiro estrangeiro a ganhá-la.
 Professor Ruedas tem baixar importantes, como  ocentro-avante Guerrero suspenso e Renê machucado. Não inscritos na competição, Diego Alves, Rodolpho, Everton Ribeiro e Geuvânico não jogam, mas ao seu favor terá poucos menos de 70 mil vozes no "Maraca".
Sem Paolo, as esperanças de gols e grandes jogadas recai sobre Diego. O meia é o vice-artilheiro do time na temporada, com 12 gols e líder de assistências, com 7. Espera-se uma falta no ângulo, uma enfiada de bola genial ou um belo gol seu essa noite.


  A grande dúvida do professor é em relação ao gol.Muralha, teve a chance contra o Botafogo no primeiro jogo  da Semi, mas foi expulso e Thiago jogou o segundo sem comprometer, mas não foi muito acionado. Alex voltou a ter chances contra o Paraná pela Primeira Liga, falhando no gol dos adversários e sendo incapaz de pegar um pênalti na decisão na marca do cal. Portanto, Rueda pode opatar por qualquer um, contudo, poderá  escalar Márcio Araújo no lugar de Cuéllar, que chegou ontem de servir a Seleção Colombiana e é provável que Paquetá seja a referência lá na frente.

Resultado de imagem para thiago neves perfil

Já o Cruzeiro, a grande dúvida de Mano Menezes é na frente: se joga o experiente em finais Sóbis ou o jovem Raniel. Thiago Neves, velho conhecido da torcida carioca, é a grande referência mineira, com números parecidos com o do Diego e com o mesmo protagonismo, sendo decisivo para seu time durante toda a competição.

Compartilhe isto

Posts Relacionados