Pré-jogo de Palmeiras x Santos

18:44:00

Para manter o sonho do Decacampeonato Brasileiro, o Palmeiras terá que superar o encardido e mordido Santos, neste sábado (30), no Allianz Parque, às 19:09 horas (Horário de Brasília). Sem Lucas Lima, os visitantes devem apostar noa contragolpes com velocidade, para buscarem o resultado positivo, o qual seria o primeiro na história do Allianz Parque, já que nunca venceram na casa alviverde.

Três pontos que são cruciais para tentar alcançar o líder do Brasileirão, e que se não forem conquistados, praticamente alejaram os sonhos - que no momento são remotos - em relação ao título. Tanto que, separados por dois pontos (43 x 45), a equipe vencedora ficará com a segunda posição da tabela do certâme nacional - ao menos até o desfecho da partida Grêmio x Fluminense, que envolve o terceiro colocado (Grêmio) -, além de confiança e moral da vitória, dará um fôlego extra para tentar uma difícil reviravolta, mas que caso de triunfo, ainda será possível. Em caso de empate, as equipes ficaram ainda mais alejadas sobre o alcance ao topo da tabela.

Durante a semana, Cuca trabalhou a equipe no esquema 4-3-3, que deverá ser utilizado no embate do Allianz Parque. Alejandro Guerra e Miguel Borja seguirão entre os reservas, e sem os suspensos Edu Dracena e Egídio, o comandante alviverde escalará Luan e Zé Roberto em seus respectivos lugares. Michel Bastos caso estivesse em condições físicas para 90 minutos, seria titular. Mas como o camisa #15 do Verdão voltou aos treinamentos nessa semana - junto de Jaílson, Arouca e Yerry Mina -, a princípio, ele e os demais citados acima, a princípio não deverão ser aproveitados.

Como o STJD liberou de forma justa, Willian 'Bigode' e Luan, a escalação do Palmeiras contará com: 1- Fernando Prass; 12 - Mayke, 14 - Luan, 4 - Juninho e 11 - Zé Roberto; 2 - Jean, 8 - Tchê Tchê e 10 - Moisés; 7 - Dudu, 29 - Willian e 16 - Deyverson.

A arbitragem ficará a cargo do Sr. Marcelo Aparecido de Souza - SP, sendo auxiliado por:
Anderson José de Moraes Coelho, e Bruno Salgado Rizo.

Fabio Rogerio Baesteiro  - quarto Arbitro

Jose Claudio Rocha Filho e
Ilbert Estevam da Silva, serão quinto e sexto árbitros/ aqueles 'cones' que ficam na linha de fundo.

Com transmissão do Premiere FC, PFC Internacional, webradioverdao.com.br, e tempo real do nosso twitter - @Palmeiras_VQTTV, teremos a cobertura do milésimo clássico da história da Sociedade Esportiva Palmeiras, e o qual esperamos que termine com vitória alviverde, e seja mais uma belo capítulo na história do confronto, que cada vez mais se torna acirrado, seja por provocaçôes, vitórias marcantes e título(s), principalmente ao lado palestrino do confronto. A torcida acredita na vitória e arrancada palmeirense, e os esperados mais de 35 mil alviverdes, apoiaram o atual campeão brasileiro em mais um embate duro pelo Campeonato Brasileiro.





#ForzaPalestra










Foto: (Foto: Ricardo Nogueira/Folhapress)











por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados