Qual é o critério

05:36:00
    Muitas vezes penso qual será o critério usado por uma equipe, para tirar o apoio a um piloto que está iniciando sua carreira agora.
    Em sua maioria os jovens acaba de subir para a nova categoria e estão se adaptando as novas regras e regulamentos.
    O novo piloto que perde seu patrocínio para o próximo ano é o finlandês Niko Kari, que frequenta a academia júnior da Red Bull.
NIKO KARI

    A escuderia no inicio do ano tinha desligado o brasileiro Sérgio Sette Câmara de seu programa, assim como em anos anteriores desligou Lewis Williamson, Tom Dillman, Karun Chandhok, Pedro Bianchini, entre outros. 

LEWIS WILLIAMSON

SÉRGIO SETTE CÂMARA

   Outra equipe que desligou recentemente jovens de seu programa foi a Ferrari, que via em Jules Bianchi sua chance de ouro, mas após sua morte depositou todas as fichas no jovem Charles Leclerc e dispensou Brandon Maisano e Raffaele Marciello. 
RAFFAELE MARCIELLO

BRANDON MAISANO

   Uma pergunta persistente é: Qual critério eles usam para desligar estes meninos de seus programas? A temporada foi ruim? Não se esforçaram o suficiente? 
    A maioria dos pilotos dispensados estavam conhecendo a categoria e não deram bons resultados e não tem apoio financeiro fora das equipes que as abraçaram. Mas será que eles não mereciam pelo menos mais um ano em suas categorias antes de serem desligados? Eles são apenas jovens que lutam pelos sonhos e precisam de ajuda nos ensinamentos na base de um esporte que envolve muito dinheiro. 

Compartilhe isto

Posts Relacionados