Ricardo Maurício crava 1min11s233 e é o mais rápido do TL1 em Londrina

15:56:00
08/09/2017

Hoje na primeira sessão de treinos da Stock Car em Londrina, Ricardo Maurício e seu Stockão #90 terminaram como os mais rápidos do primeiro treino livre, cravando 1min11s233 no asfalto do autódromo Ayrton Senna!



Imagem: www.torcedores.uol.com.br


Julio Campos da Pratti-Donaduzzi Racing fechou na segunda posição com o tempo de 1min11s440, seguido de Cacá Bueno em terceiro, marcando 1min11s561.

Daniel Serra, que é o atual líder do campeonato com 209 pontos, conseguiu se classificar apenas na 7a posição(1min11s692). 

Para quem não conhece, a Stock Car é uma das categorias mais competitivas de carros de turismo no mundo, e pudemos ver isso acontecer novamente hoje no TL1, onde 14 carros se classificaram dentro do mesmo segundo, isso mesmo, você não leu errado, 14 CARROS, ou seja, metade do grid!

Amanhã toda essa adrenalina volta com tudo a partir das 9h10 com o segundo treino livre, e logo depois das 13h as 14h com o treino classificatório que será transmitido ao vivo pelo SporTV.


Resultado do primeiro treino livre:






Via www.chronon.com.br


Vote nos seus pilotos favoritos através do site www.stockcar.com.br/fanpush, aqueles 3 que receberem mais votos ganham um Push adicional na corrida.


Faça parte da nossa liga no Fantasy Game da categoria,www.minhaequipestockcar.com.br, a Auto Brasil League.


Você confere muito mais sobre a Stock Car e todas as principais categorias nacionais e internacionais do automobilismo na nossa página nas redes sociais: 

https://www.instagram.com/automobilismo_brasil/?hl=pt-br

https://www.facebook.com/automobilismobrasilmedia/

https://twitter.com/Auto_Brasil


Por Vinicius de Oliveira dos Santos (Automobilismo Brasil)


Compartilhe isto

Posts Relacionados