Thiago Camilo tira coelho da cartola e fatura primeira pole position do ano

14:19:00
09/09/2017

O treino classificatório da Stock Car funciona da seguinte maneira; no Q1 os pilotos vão pra pista em dois grupos. Em seguida, os 15 melhores vão para o Q2, e dai os 6 mais rápidos vão para o Q3 para disputar a pole position. 

Thiago Camilo surpreendeu no qualify e vai largar da pole position amanhã em Londrina. Daniel Serra vinha consistente e estava em primeiro no Q3, até o #21 surgir e roubar a pole. O piloto da Eurofarma RC vai largar da segunda posição.



Imagem: Duda Bairros/Vicar

Felipe Fraga e Rubens Barrichello compõem a segunda fila. Valdeno Brito mostrou do que é capaz e conseguiu um quinto lugar. Marcos Gomes vem logo atrás na sexta posição.


Resultado final do treino classificatório:


Via CBA/Vicar


As duas corridas que compõe essa 8a etapa começam a ser transmitidas amanhã a partir das 13h ao vivo no canal SporTV3.

Vote em seus pilotos favoritos pelo site www.stockcar.com.br/fanpush, os mais votados ganham um push que libera mais de 100 cavalos na reta dos boxes, acirrando ainda mais as disputas durante a corrida 2.

Acessem www.minhaequipestockcar.com.br e participem do fantasy game da categoria; não se esqueça de entrar na nossa liga, a Auto Brasil League.


Você confere muito mais sobre a Stock Car e todas as principais categorias nacionais e internacionais do automobilismo na nossa página nas redes sociais: 


https://www.facebook.com/automobilismobrasilmedia/

https://twitter.com/Auto_Brasil




Por Vinicius de Oliveira dos Santos (Automobilismo Brasil)

Compartilhe isto

Posts Relacionados