3 ans

14:50:00
   


    Dia 5 de Outubro de 2017, completa três anos do acidente de Jules Bianchi.
    São três anos sem saber se os culpados serão punidos, ou melhor ouve culpados?
    No dia do acidente caia um diluvio sobre o circuito de Suzuka o que levou a prova a começar com o Safety Car e ser interrompida.
    Mas após a escapada de Sutil nas voltas finais da prova, nada foi acionado, simplesmente colocaram um guindaste em uma área de escape somente com sinalizações de bandeiras amarelas.
    Vários pilotos voltas antes do acidente, tinham pedido para pararem a prova ou colocarem o carro de segurança na pista, pois não havia condições de pilotagem naquele momento, já que os carros estavas escorregando por conta da aquaplanagem. 
    De nada adiantou. O carro de Bianchi aquaplanou, se chocou com o guindaste e Jules entrou em coma profundo durante nove meses.
    Três anos depois o pouco que se sabe é que colocaram a culpa no piloto, a família entrou com um processo que corre na justiça contra a FIA, ouve irresponsabilidade da parte de quem coordenava a corrida e isso não foi levada em consideração.


    A unica coisa que não pode acontecer é cair no esquecimento, pois ouve negligência e hoje os fãs buscam respostas junto com a família e amigos, pois Jules Bianchi era um dos pilotos mais querido da F1.

Compartilhe isto

Posts Relacionados