Ah, se eu não te conhecesse, Inter... Acesso adiado para sexta.

17:17:00
Nada a declarar, Roberson. Foto: Internacional/divulgação
É muito bom ser colorado, mas não é fácil. Lotar estádio com preço acessível para o povo que ergue o clube vermelho da querência gaúcha, solicita quem é dono do próprio estádio. O Beira-Rio é nosso.

Falando sério: É SÉRIO QUE VOCÊS JÁ CANTAVAM VITÓRIA E ACESSO DIRETO? Claro que o acesso está mais que nítido, no entanto, dificultar o “fácil”, óbvio, somente um time consegue, e o mesmo se chama Sport Club Internacional. Ora, ora… Que foi, está assustado? Inocente.  016 não ensinou nada, nem os anos 90. Deixa quieto. Adivinha quem foram os destaques, doutor? Sim, as chances desperdiçadas. Faltou giz no taco para os jogadores do Inter, assim como faltou consistência na defesa, que parecia estar de ressaca. A volta oficial para a elite do futebol nacional será na sexta (já estava tudo no esquema, bobinhos).

Damião, conforme alguns torcedores é o famoso jogador da Doyen, mais uma vez fez falta, Dourado nem preciso dizer. Charles ainda precisa colocar mais água no feijão para chegar pelo menos ao banco de reservas. O time inteiro jogou mal, com 38.002 adeptos do alvirrubro assistindo, cantando, apoiando enquanto rolava aquela pelada. o ERRO FOI COLETIVO, que fique bem claro. E como é fácil cobrar ou explanar palavra de baixo calão em cima de quem muito fez. E sim, falo de Andrés D’Alessandro. Cobrar é normal, pode sim. Agora fazer gesto de mercenário, dinheiro para ele soa até estranho, entendo a revolta do camisa 10. Mas quero entender a ausência da mesma cobrança com o Nico Lopez, que recebe uma senhora grana pra entrar no jogo cheio de fome, preguiça de chutar a gol e com MUITO sono.

Chamar D’Alessandro de mercenário é ser um burro funcional com certificado e atestado. Que ele tem salário? Claro. É sócio? SIM, e é mais torcedor do clube que muitos “desde o saco do meu pai e barriga da minha mãe”. Ninguém jogou bola, é fato. Quanto ao Guto? Calem a boca e deixe o gordo trabalhar.

VOLTAREMOS! É O INTER!

Compartilhe isto

Posts Relacionados