Austin a melhor da temporada

12:24:00
    Em uma corrida de tirar o folego Hamilton precisa chegar em quinto na próxima etapa, para se sagrar campeão mundial.
    
    Modificando a maneira de apresentar s pilotos ao publico, com direito a famosa frase das corridas norte americanas para ligar os motores e a presença de Usain Bolt a corrida de Austin foi a melhor do campeonato até agora. 

        A CORRIDA

    Por ter feito uma largada cautelosa, Hamilton viu Vettel ultrapassar logo na largada, mas durou por pouco já que o inglês retomou a ponta. Na segunda volta o duelo entre Bottas e Riccardo animava a torcida.
Getty imagens

    Nico Hulkenberg com problemas no carro acabou abandonando a prova, enquanto seu parceiro estava na disputa com Alonso pela sétima posição.
    Magnussen bateu em Wehrlein e o piloto da Sauber teve que abandonar a prova. Voltas mais tarde Kevin se choca com a outra Sauber, mas Ericsson não abandona a prova.
   Na volta 16 Riccardo acaba por abandonar a prova.
    Carlos Sainz que fez sua estréia pela Renault vinha em um ritmo bom e fez grandes ultrapassagens durante toda a corrida.
    Alonso vinha em uma boa prova, mas abandonou. Em entrevista declarou que por mas que tenha abandonado, está foi a melhor corrida par ele.
   Ocon segue 100% sem ter abandonado nenhuma prova neste ano.
   Na ultima volta a emoção ainda estava na prova. Kimi e Max duelavam pela terceira posição, quando Verstappen ultrapassou Raikkonen usando os limites alem da pista.
    Pouco antes do pódio, já na sala dos campeões, Verstappen foi avisado de que foi punido e perdeu o terceiro lugar. Com isso Kimi subiu ao pódio.
Getty Imagens


              CLASSIFICAÇÃO


Twitter F1


    Para Hamilton ser campeão na próxima etapa, basta chegar em quinta na corrida que acontece no México no próximo fim de semana.

Compartilhe isto

Posts Relacionados