Caramuru evolui mas perde para o Sesi-SP

07:58:00

Pela segunda rodada da SuperLiga Masculina de Vôlei, Ponta Grossa/Caramuru e Sesi-SP se enfrentaram na Arena multiuso local. Uma partida de excelente nível, e que agradou ao público que compareceu. Mesmo vendo a derrota da equipe mandante por 3x1 ( 25/21, 25/19, 22/25 e 25/22.) , o torcedor ficou com sentimento de orgulho da equipe.

Diferentemente da estreia, a equipe ponta grossense esteve com uma postura mais centrada, e mesmo quando sofria pontos, chegava em todas as bolas. O que provava ao Sesi que não seria nada fácil superar a defensiva alvinegra.

Mas o Sesi têm Lucão, que ontem esteve praticamente imparável - nâo atoa foi eleito o melhor em quadra - e que superava a todo instante, o bloqueio/defesa rival, com ataques absurdamente perfeitos pelo meio de rede. Dessa forma, a equipe paulista conseguia superar a solidez defensiva paranaemse. Tanto que venceu os dois primeiros sets, mesmo tendo ficado atrás no placar, em parte da pontuação - especialmente no segundo set, quando teve forçar para reverter um placar adverso de 13 x 09.

No terceiro set, o Caramuru que chegou a ficar 16 x 19 no placar, e não conseguia encaixar o saque, conseguiu caprichar nos contragolpes e reverter a vantagem para um inesperado 22 x 20. Mesmo com as pausas solicitadas pelo técnico Rubinho, o Sesi não teve forças para reagir. Vitória alvinegra por 25 x 22.

No quarto set, as equipes trocaram pontos até o décimo sexto tento, quando os paulistas aumentaram para três pontos sua vantagem, e souberam administrar a dianteira no placar e fechar o embate por 25 x 22.

Ao final da partida, Thales -- Ponta Grossa/Caramuru comentou a respeito da partida.

- " Foi uma partida mais consistente. Fizemos um grande jogo, e mesmo diante do Sesi qie é uma grande equipe, jogamos de igual para igual. Fica a fristração pela derrota, mas agora é erguer a cabeça e seguir trabalhando em busca da vitória"









Foto: Reprodução/José Tramomtim/CBV











por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados