Dia de Flu e nada mais importa

17:48:00

"Nas situações de rotina, um "pó-de-arroz" pode ficar em casa abanando-se com a Revista do Rádio. Mas quando o Fluminense precisa de número, acontece o suave milagre: os tricolores vivos, doentes e mortos aparecem. Os vivos saem de suas casas, os doentes de suas camas e os mortos de suas tumbas."- Nelson Rodrigues 



Hoje é dia de Fluminense! Quartas de final. Copa Sulamericana. Maracanã. Contra o Flamengo. Dia de ressurgir e apoiar.


Mesmo vindo de uma derrota dolorosa para a Chapecoense, a alma do time de guerreiros estará em campo hoje, às 21h45min. Não há motivação maior para um jogador do que um Fla-Flu.


As páginas oficiais do Fluminense estão fazendo coberturas 24 horas acerca do jogo de hoje, via Twitter, Instagram e Facebook. Lances, histórias e cantos para motivar os torcedores e jogadores. É um clima único. Então, estamos voltando também!


O jogo


Richard foi inscrito na última vaga disponível, deixando Gum fora da competição, e será titular. Douglas sentiu um problema muscular e não deve jogar. Orejuela e Wendel disputam a posição. Sornoza está recuperado e será titular. Wellington Silva talvez seja opção no banco.

Dourado e Scarpa seguem na equipe titular. Ceifador é o principal goleador do time no ano. Segue fazendo sua história com o manto tricolor. Já, por outro lado, Scarpa é o maior garçom da equipe, mesmo não estando em sua melhor fase. É o camisa 10, pode decidir. Olho também em Marcos Júnior, o RESOLVE. Criticado por boa parte da torcida, já fez a diferença em alguns jogos difíceis. Hoje pode ser mais um.


Como é o primeiro jogo, o mando é do Flu, e temos o sistema de gol fora de casa, a atenção tem que estar redobrada em não tomar gols e ganhar bem. Por isso, Abel Braga deve começar o jogo com dois volantes mais fixos. 

O provável time tricolor: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Reginaldo, Marlon; Richard, Orejuela (Wendel), Sornoza, Scarpa e Marcos Júnior. Henrique Dourado. Téc: Abel Braga


Por: Vinícius Veloso 

Equipe VQTTV- Fluminense
ST 



Compartilhe isto

Posts Relacionados