Dudu 150 jogos - parte 2

21:45:00

Meu querido capita, hoje perante um clássico tu completa 150 jogos vestindo o manto sagrado do maior campeão brasileiro. Há 150 jogos que eu me deslumbro ao te ver em campo, há 150 jogos que meu coração quase sai pela boca com cada jogada sua, há 150 jogos que cantamos "Dudu Guerreiro" antes do jogo começar, há 150 jogos que eu grito até a garganta não aguentar mais cada golzinho seu. Há 150 jogos eu agradeço incansavelmente pela sua contratação, que belo chapéu né?!

Tu já chegou chegando, chegou como um chapéu dando ainda mais motivos para zoarmos os rivais, chegou representando, chegou com esse tamaninho e mostrou o quanto era grande dentro dos gramados. É tão deslumbrante te ver jogar, é de encher os olhos e o coração! Quantas vezes já foram ditas que tu é um torcedor em campo? Pois eu não me canso de dizer, me orgulha saber que esse número 7 que já foi tão bem representado em nossa história, hoje é seu que além de honra-lo continua a escrever a história e no futuro farei questão de falar sobre você para os meus filhos.

Clássico? Ah, isso é com você mesmo né? Quer um gol de cobertura ou um tirando o chapéu? Mas se tu preferir, também tem dois em final de copa do brasil, fica ao seu critério... Também temos alguns dribles, tem tanta caneta que daria pra escrever uma carta quilométrica e chapéu além do seu tem pra dar e vender! Difícil mesmo é achar algo que você não saiba fazer, né?

Copa do Brasil de 2015 e Campeonato Brasileiro de 2016, os dois títulos que você já conquistou por aqui, dois de muitos! Títulos esse que tu com toda a sua grandeza foi essencial para nós, tanto como jogador quanto como capitão! Pois a partir de o momento em que a braçadeira foi dada a você, tu se agigantou de uma forma indescritível, tu cresceu ainda mais como homem e jogador.

Em cada um desses 150 jogos, em cada um dos seus gols, assistências, dribles, raça e amor à camisa eu agradeço aos céus e ao Mattos por ter trazido você para nós e agradeço você por ter aceitado. Hoje, o nosso artilheiro do Allianz Parque com 20 gols, completa 150 jogos honrando todos os dias o manto sagrado e não teria jeito melhor de comemorar do que um clássico! Inclusive, nos teus números consta que a sua maior vítima é o Santos, isso não pode ser mera coincidência né?

Meu capita, nesses 150 jogos não teve um se quer que eu duvidei de você ou do seu potencial, não só eu como cada um de nossa torcida! Não teve e nem terá, pois pequeno tu é só no tamanho.

Parabéns pelos 150 jogos, parabéns por cada vez que você se doou, por cada vez que se mostrou um de nós em campo, por cada chilique seu que se parece muito com os nossos na arquibancada, por cada vez que nos fez vibrar e encantar, por cada vez que esteve lá por nós, que não desistiu, que lutou e amou a camisa. Obrigada por tudo! Obrigada por crescer todos os dias e nos mostrar sempre o seu melhor. Sou a pessoa mais suspeita do mundo para falar de você, mas adoraria que soubesse desse carinho imenso! Te amo meu capita! Feliz 150 jogos, que venham mais MIL.






Foto: Reprodução/Gazeta Esportiva






Por: Sabrina Neri

Compartilhe isto

Posts Relacionados