Não é hora de falar e sim jogar bola

14:33:00

Buacando o retorno ao G4, o Palmeiras enfrentará o Bahia, no Pacaembu. Restam 12 jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, e o Palmeiras têm como meta vencê-los. Absolutamente todos. Muito complicado de ocorrer, e tanto quanto buscar o título brasileiro de 2017, embora todos dentro do clube ainda acreditem na busca pelo título.

Sem vencer o Bahia em São Paulo desde 2001, o Palestra busca encerrar mais este tabu, além de buscar reabilitação no Brasileirão. Para isso, os comandados de Cuca terão alterações em relação aos últimos jogos. Mayke suspenso dará lugar ao volante/lateral Jean, que será substituído no meio campo por Thiago Santos. No ataque, Deyverson esteve sob risco eminente de perder vaga na equipe titular, mas ao que parece, seguirá na equipe titular. Mas atuando pelos lados, e não no comando de ataque.

Por outro lado, os baianos virão à SP, tentando se afastar mais da zona de rebaixamento e buscando nova guinada na tabela do campeonato.

Com retorno de Felipe Melo entre os relacionados - após toda aquela confusão -, e com todos no elenco apostando numa sequência forte na temporada, o Palestra deverá entrar em campo com quase toda força máxima. Houveram testes, treinamentos e conclusões que só saberemos se foram boas, durante o jogo. Até porque, o momento não é de se falar, e sim jogar bola, para ao menos repetir o resultado do primeiro turno, quando o Verdão venceu a equipe baiana por 4x2 em Salvador.





FICHA TÉCNICA DE PALMEIRAS X BAHIA

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 12 de outubro, às 21h

Árbitro: Rafael Traci - PR (CBF)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn - PR (CBF) e Luciano Roggenbaum - PR (CBF)

Onde ver: Premiere, WEBRADIOVERDAO.COM.BR e tempo real no twitter: @Palmeiras_VQTTV

Provável Palmeiras:
Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson. Técnico: Cuca.

Desfalques do Palmeiras:
Mina (em recondicionamento físico), Mayke (suspenso) e Luan (suspenso)

Pendurados: Fernando Prass, Bruno Henrique, Keno, Gabriel Furtado, Róger Guedes e Felipe Melo.


Provável Bahia: Jean, Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho; Edigar Junio, Zé Rafael, Renê Júnior e Mendoza; Rodrigão (Vinícius).

Desfalques do Bahia: Tiago e Edson (suspensos); Allione, Matheus Sales e Thiago Martins (pertencem ao Palmeiras)

Pendurados: Juninho, Juninho Capixaba, Jean, Anderson e Feijão.









Foto: Cesar Greco









por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados