O papai está quase voltando

00:22:00
" O mundo dá voltas e o papai vai voltar. Novamente pra Série A"

Com o trecho desta canção inicio o texto de pós jogo de hoje. Já que segundo a matemática, faltam apenas três vitórias para o Colorado voltar ao seu devido lugar. Lugar este que está sem graça sem sua presença.

Neste sábado, dia 30, me fiz presente no Gigante da Beira-Rio e gostei do que vi. Um time muito objetivo e cirúrgico. O que muito faltou em 2016, está sobrando este ano. O colorado já entra em campo alcançando seu objetivo que é impor respeito e vencer. Tanto que o gol saiu cedo, aos oito minutos o zagueiro do Santa Cruz cortou a bola com a mão e o juizão marcou penalidade. O maestro D'Ale bateu com categoria e abriu o marcador.
Foto: Ricardo Duarte ( O maestro D'Ale comandou a vitória colorada com os dois gols da partida).

O Inter empilhou chances e levou poucos sustos na primeira etapa. Já na segunda o time deu aquela recuada que a gente não gosta, obrigando Guto a alterar a equipe. Camilo entrou e com ele trouxe de volta o ímpeto colorado na partida. O goleiro Júlio Cesar do time pernambucano deve ter sofrido mais que as protagonistas das novelas mexicanas que eu assisto com o meia colorado.

Na sua primeira participação, o camisa 21 acertou a trave. Na segunda, não deu outra. O armador serviu seu companheiro de meiuca, D'Alessandro, que deixou o zagueirão adversário na saudade e bateu no canto do goleiro, fechando a conta. 2 a 0 pro Colorado que segue líder do certame, com 54 pontos. Com 6 pontos de diferença do América e 9 do quinto colocado.

Na próxima rodada, que ocorre já na terça-feira (03). O Inter vai a Curitiba jogar contra o Paraná, na Arena da Baixada às 20h30. É muito jogo seguido esta semana, mas como o Inter não dorme, já estamos prontos para a próxima. Segue o líder e Dale Colorado!


Walter de Souza

Compartilhe isto

Posts Relacionados