O último capítulo!

10:51:00

Depois de oito anos, chega ao fim a Série C para o Fortaleza. Olhando para trás, muita história. São mais de 2 mil dias na terceira divisão. Não temos como deixar de lado alguns dados, mas acabou da melhor forma possível: acesso e decisão. Hoje, enfrentamos o CSA pela segunda partida da final.

Estamos em desvantagem. Precisamos fazer o resultado no Rei Pelé, diante da torcida azulina. É possível? Claro que sim! O Fortaleza já conseguiu viradas muito mais improváveis ao longo de sua história. Não vejo motivos para não acreditar no Leão.

Agora, o capítulo final de uma novela de 8 anos estará no ar. O final pode ser com um título, mas, como já venho citando anteriormente, o objetivo principal foi conquistado. Nos resta torcer. Queremos a taça! Essa equipe é a mais desacreditada desse período na terceira divisão. Eles conquistaram o acesso e são capazes de nos trazer a conquista.

Momento de

Clodoaldo nosso que estais na terra, abençoa com o teu manto de talento a tranqueira do Leandro Cearense. Dai tua sabedoria e habilidade para o Hiago. Faz com que esses dois não percam gols por apenas um dia. Amém.

Corneta

Diante de tudo, que seja o último dia de sofrimento com o Leandro Cearense em nosso time. Não só com ele, mas especificamente. Esse assunto será tratado após a decisão, mas já queria deixar claro que não aguento mais.

EU ACREDITO! BORA, LEÃO!











Foto: Débora Cinthia/Fortaleza EC









por: Rafael Alves

Compartilhe isto

Posts Relacionados