Ponta Grossa/ Caramuru perde para o Vôlei Taubaté

11:54:00

Em sua terceira partida na SuperLiga Masculina 2017/2018, o Ponta Grossa/Caramuru Vôlei recebeu o Vôlei EMS Taubaté Funvic. Em vários momentos a partida se encontrou em equilíbrio de forças. Porém, novos desequilíbrios de foco e técnicos, impediram uma melhor sorte da equipe paranaense.

Captaneada por Dante (eleito o melhor em quadra) e Lucarelli, a equipe taubateana venceu por 3 sets a 1, mesmo como visitante.
(25-16, 23-25, 25-20 e 25-14).

Por parte dos mandantes, o meio de rede  Leozão foi o destaque da equipe, sendo a bola de segurança da equipe ponta- grossense, e ajudando a equipe a pelo menos vencer um set.

Por parte dos visitantes, o saque foi fundamental quebrar os serviços, recepções e ataques do Caramuru. Ainda que Sole, Wallace e Lucarelli tenham feito 18 pontos na partida e mostrando efetividade, o saque foi a chave para a vitória. Sobretudo porque pelo saque, os erros dos alvinegros paranaenses pesaram para a vitória do Vôlei Taubaté.

“Foi preciso muita paciência e concentração em quadra, pois os atletas do Caramuru fizeram o jogo da vida deles, diante de campeões olímpicos e mundiais. Mas o importante é que colocamos bom ritmo de jogo o tempo inteiro e conseguimos alcançar a nossa meta” Declarou o ponteiro Dante.

O Ponta Grossa/Cararamuru volta a quadra na sexta-feira, dia 3, às 20:00 horas contra o Sada/Cruzeiro, na Arena Multiuso. Dois dias antes, o Vôlei EMS/Taubaté Funvic jogará contra o Sada/Cruzeiro, no ginásio Abaeté, às 19:00 horas, em partida antecipada da 11ª rodada.










Foto: José Tramontim











por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados