Pré-Jogo de Palmeiras x Ponte Preta

20:39:00

Serei franco com você torcedor. Eu não estou esperançoso quanto a uma arrancada heróica, e buscar o deca campeonato brasileiro. Estou confiante em uma boa sequência de resultados, e uma vaga direta à Libertadores. Acredito inclusive, numa efetivação de Alberto Valentim como treinador da equipe alviverde, e que alguns reforços de peso virão, para suprir carências e defeitos do elenco. Mas isto posto, vamos ao próximo jogo do Palestra, que será contra a encardida Ponte Preta, de Eduardo Baptista. O primeiro reencontro entre SEP e EB, após sua conturbada passagem pelo Verdão.

Verdão o qual vira e mexe, tropeça diante da equipe campineira. Mas que no primeiro turno do Brasileirão, encerrou tabu de nove anos sem vitórias em Campinas, com um triunfo por 2x1. Se o resultado se repetir na quinta-feira (19), safisfará clube e torcida, manterá um resquício de esperança sobre o aspecto do título maior do futebol nacional em 2017, e dará outra resposta ao torcedor, que depois do vexatório empate por 2x2 diante do Bahia, acabou ficando cabreiro com os jogadores.


Desfalques:

- Jean vem sofrendo com
desgaste muscular, foi desfalque nas últimas duas semanas e deverá ficar no banco de reservas. Escalado como titular na derrota diante do Santos, o lateral direito desfalcou o Palmeiras nos dois últimos jogos, contra Bahia e Atlético-GO. Mayke será mantido no setor.

* Guerra com problema no ombro, desfalcará a equipe.

* Mina, por sua vez, sofreu uma fratura em um osso do pé esquerdo durante o confronto com Barcelona de Guaiaquil, no último dia 9 de agosto, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O zagueiro passou por cirurgia e realizou o primeiro trabalho com o grupo na segunda-feira .

- No mais, Róger Guedes que foi afastado para recuperação física e moral com a equipe, desfalcará a equipe novamente e retornarA aos treinamentos, apenas na segunda-feira que vem.

Assim, a provável formação do Palmeiras deve ter Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Tchê Tchê, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Keno e Wiilian.

Tendo pendurados na equipe alviverde: Fernando Prass, Keno, Felipe Melo, Gabriel Furtado, Róger Guedes e Bruno Henrique.

Saiba tudo sobre a partida:

Data/Horário: 19/10/2017, às 20h

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho - SP (CBF)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa - SP (CBF) e Gustavo Rodrigues de Oliveira - SP (CBF)

Onde acompanhar: Premiere FC, WEBRADIOVERDAO.COM.BR, ou  tempo real do twitter: @Palmeiras_VQTTV

Parcial de ingressos: 10 mil vendidos

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e Jeferson; Elton; Claudinho, Jean Patrick, Jádson e Danilo Barcelos; Lucca
Desfalques: Fernando Bob e Luan Peres (suspensos); Emerson Sheik (lesionado).
Pendurados: Naldo, Danilo Barcelos, Emerson Sheik, Aranha e Jadson.

Foto: Alê Cabral/AGIF










por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados