Pré Jogo - Paraná X Internacional: Em busca da primeira das três vitórias que faltam para alcançar o acesso.

10:29:00
Fala nação colorada, hoje é dia de Inter! O nosso colorado entra em campo às 20h30 para enfrentar o Paraná Clube, o jogo ocorrerá na Arena da Baixada, estádio do Atlético PR, pois a partida foi vendida para um grupo de empresários. Mais de 30 mil ingressos foram vendidos para o jogo até o momento, porém ainda existe a expectativa de 40 mil presentes na hora do jogo, lembrando que 4 mil ingressos foram disponibilizados para a torcida do Inter, que sendo assim deverá comparecer em bom número.


O Clube do povo vem de dez vitórias nos últimos onze jogos, soma 54 pontos e está isolado na liderança da competição, somando 6 pontos a mais que o vice líder América, e 9 pontos a mais que o quinto colocado Ceará. Por sua vez o nosso adversário de hoje faz ótima campanha, e apesar de vir de derrota jogando fora de casa contra o Figueirense, está na terceira colocação ostentando 46 pontos.

Foto/Divulgação: Internacional ( Nico López retorna a equipe diante do Paraná).

Para o jogo de hoje o técnico Guto Ferreira não poderá contar com Victor Cuesta e Pottker suspensos, mas por outro lado contará com os retornos de Uendel e Nico López que cumpriram suspensão na última rodada, sendo assim a equipe que deverá ir a campo será composta por: Danilo Fernandes, Cláudio Winck (Alemão), Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'alessandro; Eduardo Sasha, Nico López e Leandro Damião.

A projeção é que 63 pontos sejam suficientes para obter o acesso para a Série A, é bem verdade que esse número pode aumentar ou até mesmo diminuir com o passar das rodadas, porém com base no aproveitamento atual das equipes, faltam apenas três vitórias em onze jogos para atingirmos essa pontuação, por isso; mesmo que seja praticamente certo o acesso, não é hora de relaxar, a equipe tem que entrar focada para alcançar as vitórias que faltam o quanto antes.   

FICHA TÉCNICA:

Local: Arena da Baixada

Data: 3 de outubro de 2017, terça feira
Horário: 20h30 ( de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho-SP
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli-SP e Daniel Luis Marques-SP

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes, Cláudio Winck (Alemão), Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'alessandro; Eduardo Sasha, Nico López e Leandro Damião.
Técnico: Guto Ferreira.

Paraná: Richard, Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Zezinho ( Jhony ou Vinicius Kiss), Gabriel dias; Renatinho e João Pedro; Vitor Feijão ( Robson) e Alemão.
Técnico: Matheus Costa.


Vinícius Silveira
  


Compartilhe isto

Posts Relacionados