Primeiro passo

13:57:00

Chegou a hora. Fortaleza encara o CSA pela primeira partida válida pela decisão da Série C. Aquele time desacreditado, que correu risco de perder a classificação para a segunda fase, tornou-se finalista da competição. Por muito tempo falei que conquistamos o objetivo maior, mas, agora, é para coroar a campanha.

Após oito anos de sofrimento, passamos pelo Tupi e fomos crescendo no momento mais importante. Se você não tinha motivos para acreditar em algo mais, o time respondeu dentro de campo. Agora, com direito a mega mosaico, vamos ao primeiro capítulo dessa decisão.

O Fortaleza deve ir à campo com o mesmo time das últimas partidas. Assim como nas outras vezes, temos que fazer o resultado em casa e ganhar a vantagem para o jogo da semana que vem. Jogar contra o CSA em Maceió não é nada fácil. Precisamos iniciar a trajetória para o título aqui.

Leandro Cearense, o camisa 9 do Hexa, o rei dos gols perdidos... Que hoje você esteja coberto com manto do homem-raio Rinaldo.

Hiago, Deus da raiva, que você esteja coberto de bençãos do Deus Clodoaldo para ter a capacidade de criar uma jogada e não perder gols.

Espaço corneta

Estamos com vocês. Vamos pra cima! O Fortaleza pode conquistar seu primeiro título nacional a partir de hoje, e vocês podem entrar na história do clube. Confiamos e acreditamos em cada um. Vamos pra cima!

Bora, Leão!







Foto: Débora Cinthia










por:Rafael Alves

Compartilhe isto

Posts Relacionados