Ricardo Mauricio conquista a vitória na corrida 2

14:46:00
21/10/2017

Ricardo Mauricio largou da décima sexta posição na segunda prova desse domingo; ele e a equipe optaram por abastecer o carro na corrida 1, dando certa vantagem ao #90 durante a próxima bateria. 

Faltando poucos minutos para o fim, Ricardinho já estava entre os três primeiros colocados, travando uma batalha intensa com Felipe Fraga. 
Assim, o piloto da Eurofarma RC veio pra assumir a ponta e vencer esse fim de rodada dupla no Autódromo de Tarumã.




Ricardo Mauricio (Eurofarma RC) - Vencedor da corrida 2

Imagem: Duda Bairros/Vicar

Fraga terminou na segunda posição, com Átila Abreu colado em sua traseira completando o pódio no último degrau do pódio.

Marcio Campos, natural do Rio Grande do Sul, chegou a liderar a prova e tinha chances reais de vencer; porém acabou sendo ultrapassado e terminou na quarta colocação, mostrando assim a evolução que a equipe Blau vem tendo ao longo da temporada.




Marcio Campos (Blau Motorsport) - Quarto lugar na corrida 2, Tarumã

Imagem: Duda Bairros/Vicar

O líder do campeonato, Daniel Serra, chegou apenas na vigésima segunda posição, não pontuando nessa segunda prova. Mesmo assim, ainda está dez pontos a frente de Thiago Camilo na classificação geral, este último que possui 279 pontos.




Daniel Serra (Eurofarma RC), líder da temporada 2017

Imagem: Fábio Davini/Vicar

Fraga vem em terceiro com 232 pontos, seguido de Átila com 221. Respectivamente os pilotos Max Wilson, Rubens Barrichello, Cacá Bueno, Ricardo Mauricio, Marcos Gomes e Gabriel Casagrande completam o TOP 10 da temporada 2017 até agora. 

A próxima etapa acontece em Goiânia no fim de semana do dia 11 de Novembro, sendo a penúltima do ano. A grande final será em Interlagos no dia 10 de Dezembro.




*Atualização: Felipe Fraga foi penalizado ao término da corrida 2, devido a sua ultrapassagem em cima do carro #51 durante a bandeira amarela, algo que não é permitido no regulamento da categoria, dessa forma caindo para a sétima colocação. 
Átila sobe para a segunda posição, e Marcio Campos acaba conquistando a P3. 


Resultado da corrida 2:






Participe do fantasy game da categoria, www.minhaequipestockcar.com.br; não deixe de entrar em nossa liga, a Auto Brasil League.

Acompanhe tudo que acontece no mundo da Stock Car e de muitas outras categorias, tudo isso através da nossa página nas redes sociais:



Por Vinicius de Oliveira dos Santos (Automobilismo Brasil)



Compartilhe isto

Posts Relacionados