Rumo à final

09:26:00

Venho falando, desde a conquista do acesso à Série B, que o maior objetivo dentro da competição foi conquistado. Reafirmo para lembrar ao torcedor que acompanha essa humilde coluna. Independente do que aconteça, já estamos felizes. O que vier, a partir de agora, é só agregar à festa.

Fortaleza e Sampaio Corrêa voltam a se enfrentar, em segunda partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro Série C. Temos a vantagem mínima, mas conquistada após a vitória por 1 a 0 na última segunda-feira. Se você não conferiu o texto, desejo que sua televisão queime antes do jogo.

Qualquer empate nos dá a classificação. Passaremos também com derrota, caso seja por um gol de diferença com o Leão marcando no placar. Se for por dois ou mais gols de diferença, estaremos fora. Se o resultado for o mesmo da semana passada, desta vez com o Sampaio na frente, teremos penalidades para definir o finalista.

E aí?

O Fortaleza deve ir à campo com o mesmo time que começou a partida de ida. A novidade continua sendo a titularidade do meu ídolo Leandro Cearense. Artilheiro nato. Habilidade e frieza pra fazer o gol da vitória na segunda-feira.

Na defesa, Ligger volta a compor a dupla de zaga com Adalberto, após cumprir suspensão automática no primeiro confronto. Sendo assim, o time que será escalado é formado com Marcelo Boeck; Felipe, Ligger, Adalberto e Bruno Melo; Pablo, Anderson Uchôa e Leandro Lima; Éverton, Hiago e Leandro Cearense.

Lúcio Flávio volta, mas para o banco de reservas. Edimar, titular no primeiro jogo, também estará como opção para o técnico Antônio Carlos Zago. No mais, estou confiante nessa equipe. Independente do resultado, afirmo minha satisfação com tudo que vem acontecendo.

Espaço corneta

Não poderia faltar aquele incentivo final. Vamos, Tricolor! Chegou a hora de dar mais um passo para conquistar o título. Estamos com a vantagem. Agora, é concluir mais uma missão, rumo ao título!







Bora, Leão!










Foto: Saulo Roberto/Fortaleza EC








Rafael Alves

Compartilhe isto

Posts Relacionados