São Marcos segue 'pés no chão' com o Verdão

20:26:00

Já me chamaram de carrancudo, pessimista e antipalmeirense. Mas São Marcos e eu, compactuamos com a mesma opinião sobre o momento do Palmeiras na temporada. Que nada mais é que calma, tranquilidade e continuar sem criar tantas expectativas. A questão é, que o Palmeiras venceu duas equipes que estão na zona de rebaixamento, e um Grêmio que falando a vera, está agando e andando para o Brasileirão. Falta um teste grande, que fatalmente aparecerá nos próximos dias.

Evidentemente que há uma evolução, que o grupo de jogadores 'abraçaram a causa' com Alberto Valentim, e que o desempenho é satisfatório, em relação a jogos anteriores. Mas não irei criar expectativas. Estou satisfeito e amimado com o que tenho visto no Palestra, mas sigo pés no chão.

A seguir, o resumo da minha opinião, que na verdade coincide com a mesma opinião de um dos maiores ídolos da história do Palmeiras. Ah, que fique claro qie apenas temos opiniões semelhantes, sobre determinada situação. Marcão é 'Deus' e eu sou um mero blogueiro.

“Eu não vou me empolgar, não. A gente estava decepcionado e as coisas começaram a dar certo. Então eu vou manter o pezinho no chão“, disse Marcos, sorrindo.

“É claro que a diferença agora diminuiu bem e a pressão está do lado do Corinthians, mas o campeonato está na mão do Corinthians ainda. Seis pontos [de diferença] é uma condição que todo mundo gostaria de estar“, continuou o ídolo do Palmeiras.

“Mas agora tanto o Palmeiras quanto o Santos e outros que vêm atrás vão jogar uma pressãozinha em cima. Palmeiras tem que fazer a dele e ver o que vai acontecer“, finalizou o ex-jogador, em entrevista para a ESPN









Foto: Getty Images







por: Leonardo Bueno











Compartilhe isto

Posts Relacionados