Valeu, Leão

11:52:00

A mensagem, desta vez, tem que ser de agradecimento. Um time criticado e desacreditado. Por muitos, o pior dos últimos anos. Mas tava escrito que seria essa equipe que conseguiria o objetivo principal. O título não veio, mas a gratidão aos jogadores será eterna.

Aproveito o espaço para parabenizar o CSA. Time alagoano foi campeão de forma muito merecida, demonstrando superioridade. É inevitável falar sobre isso. O Leão lutou, teve chances para balançar as redes, mas esbarrou no goleiro e na grande qualidade dos atacante perderem gols.

Nos resta focar em 2018. O ano mais importante da história do Fortaleza será na Série B. Enquanto isso, a Taça Fares Lopes está rolando. Precisamos do título para garantir vaga na Copa do Brasil devido à má campanha da equipe no Campeonato Estadual. Não vamos parar de apoiar!

O que esperar?

Pergunta simples e resposta mais ainda. Venho batendo nesta tecla há algum tempo, pois foi duro acompanhar essa equipe durante o ano. Não podemos encarar uma Série B com Hiago, Leandro Cearense, Vinícius Pacheco e companhia.

O sentimento é gratidão. Conseguiram o tão sonhado acesso. Mesmo assim, não podemos tapar nossos olhos para a realidade. Mais da metade do elenco não está apto para uma competição com o nível tão elevado como a Série B do Campeonato Brasileiro. Vamos aguardar o posicionamento da diretoria.

Mensagem final

Valeu, time de leões! Vocês nos inspiraram a fazer toda aquela festa nas partidas decisivas. O título não veio, mas a sensação de dever cumprido é única. Vocês estão de parabéns, mesmo sem a conquista da taça. Muito obrigado a cada um dos guerreiros!









Bora, Leão!









Foto: Reprodução/Twitter









por: Rafael Alves

Compartilhe isto

Posts Relacionados