Weverton negocia com o Palmeiras para 2018

11:59:00

O goleiro Weverton de 29 anos, que atualmente está no Atlético Paranaense, negocia sua vinda para o Palmeiras. Segundo informaçõss do jornalista Robson De Lazzari, o Palmeiras está com negociações avançadas com o atleta, e que o arqueiro receberia três vezes mais do que recebe do clube paranaense, além de ir para um centro com maior visilibilidade, já que o camisa 12 do Furacão quer se manter no futebol brasileiro, e não pretende jogar no futebol internacional - visando uma possível vplta a seleção brasileira -.

O que ainda é incerto na negociação, é quando Weverton virá. Caso queira trazer o jogador em janeiro, o Verdão terá que pagar cerca de R$12 milhões / €3 milhões. Mas se o Palestra esperar até maio, trará o goleiro sem custos.

O clube paranaense numa primeira reunião realizada nessa semana, deixou claro que não quer liberar o arqueiro em dezembro, sem receber uma grana. E como o Palmeiras deverá seguir com o Fernando Prass e Jaílson como principais goleiros, Weverton deve ser tratado como um caso mais 'tranquilo', a respeito de sua contratação.








Foto: Reprodução/Tribuna do Paraná









por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados