Cinco motivos para acompanhar a decisão da Copa Truck

21:59:00

A seguir, você descobrirá cinco bona motivos para acompanhar o último grande evento do automobilismo brasileiro em 2017, que será o GP de São Paulo, pela Copa Truck, em Interlagos.

Rei de Copas

Felipe Giaffone e Roberval Andrade  – respectivamente representantes da Volkswagen e da Iveco – brigam pelo título de campeão das Copas. Pois o campeão da Copa Nordeste e líder da Sul/Sudeste, Giaffone acumula 188 pontos contra 170 Andrade.

Quem leva a Copa Sul/Sudeste?

Se o campeão das copas virá numa corrida restrita a dois pilotos, a Copa Sul/Sudeste está completamente aberta. Apenas cinco pontos (42 a 37) separam o líder Giaffone do quarto colocado Witold Ramasauskas. O jovem paulista ganhou a segunda em Tarumã. Entre eles, Roberval Andrade e Danilo Dirani. Este último, vencedor da corrida 1 no autódromo de Viamão (RS), também têm boas chances de conquista.

Fim de uma parceria

Djalma Fogaça se despedirá após 14 anos dos caminhões Ford, já que em 2018 o 'Caipira Voador' irá competir num caminhão Iveco -por melhores condições financeiras e de suporte de fábrica -.

Nova era?!

A decisão em Interlagos será a última prova antes da nova era. Porque à partir de 2018, a Copa Truck será o verdadeiro campeonato brasileiro de caminhões, homologados pela Confederação Brasileira De Automobilismo.

Acompanhamento

O VQTTV fará a maior cobertura de site independente, sobre a primeira decisão da Copa Truck. Não é promessa, e sim uma certeza de nosso trabalho.

Entre essas e outras, não perca no dias 16 e 17 de dezembro, todas as nuances das baterias finais da primeira temporada da categoria











Foto: Reprodução/F1 Mania












por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados