Empate para o adversário foi lucro, vitória, para nós, uma vergonha. Acorda, Inter.

07:35:00
Damião 2 x 2 Luverdense. Foto: Internacional (Ricardo Duarte)

“Fora Guto”… Afinal,  ele é quem deve carregar a irresponsabilidade de tudo, não é? Ele é quem escala, então a “magia” tem que vir de suas mãos. Ele quem comanda o pé de Ortiz, a visão de Uendel, os espaços que ele deixa e a reflexão de Dourado para não chegar atrasado. Ele é o ÚNICO culpado, não é? Vale ressaltar que Guto MERECE ser beliscado e tomar uns cascudos, está perdendo a mão da equipe.

 Time perdido e dormindo em campo, nos minutos iniciais de ambos os tempos conseguiu tomar gols. E ai? Chega de selfie para demonstrar união, entrosamento, resenha e blá-blá-blá. Não me serve. E Damião hein? Jogador da Doyen? Aceita que “Doyen” menos, machucado joga e faz mais que certos jogadores da casa e estrelinhas reservas (que mais uma vez não fez nada). E não venha com desculpas, de quarenta e cinco minutos e com os acréscimos, ao total 39 minutos (obs: entrou logo após o gol de Damião entre os 9min do 2°T) e fez o que mesmo?! Nem vi entrar em campo. Depois falam que é implicância.

  Infelizmente Eduardo Sasha terá de pegar um chá de banco, não está bem, principalmente jogando “distante” de Damião e Pottker. É melhor, a insatisfação quanto ao seu rendimento está bem nítida. A zaga vermelha precisa ter uma conversa séria entre si, necessita “compreensão” e inúmeros puxões de orelha. Que mãe para os adversários. E boleiro que mete marra, tem que pelo menos jogar bem, ter no mínimo 20 partidas como titular e ser incontestável. Apoio incondicional é o c******. Terá vaia sim (que seja no momento ideal) e cobrança. Chora mais que está pouco.

  Depois dessa várzea, que sábado tenha uma resposta melhor contra o Vila Nova. ás 17h no Beira-Rio. Estaremos lá, não pelos atletas, mas pelo clube.



Hugo Severo

Compartilhe isto

Posts Relacionados