Lucas Lima no Palmeiras? Isso é cada vez mais possível

06:07:00

Depois de tantas provocações para com o Palmeiras, tudo indica que  o meia Lucas Lima , de 27 anos, vestirá a camisa palestrina. E isso é a cada momento que passa, cada vez mais plausível.

Neymar pai, empresário de Lucas Lima, virá ao Brasil na semana que vem para definir o futuro do meia. Ele foi afastado nesta terça-feira após ter avisado o clube da Vila Belmiro que não renovará seu contrato em dezembro. Com a confirmação da mudança de clube, o Palmeiras é o destino mais provável.

O pai da estrela do PSG virá a São Paulo para conversar com Lucas Lima, sua família e também Edson Khodor, seu outro empresário. Em seguida, tratará com Alexandre Mattos e Maurício Galiotte para oficializar que o meia tem interesse em jogar no Alviverde.

Os representantes do atleta já conversaram com a diretoria do Palmeiras sobre o projeto de carreira do meia e devem bater o martelo. Inclusive, a família de Lucas conhecerá as instalações do time nos próximos dias.

Neymar pai já esteve no local, e o aprovou, durante a passagem da seleção brasileira no CT palmeirense, em outubro.Oficialmente, o estafe do atleta afirma que a definição só acontecerá depois do Brasileirão, no início de dezembro. O Palmeiras admite o interesse, mas descarta que o acerto já tenha sido feito. Mas o Verdão definiu um valor que considera ideal para fechar com Lucas Lima: entre R$ 47 milhões e R$ 50 milhões num contrato de cinco anos. Tais valores incluem o  agamento de salários, bonificações, luvas e comissões para os empresários envolvidos. A Crefisa, patrocinadora da equipe, deve ajudar na operação, mas não necessariamente arcará com 100% dos gastos.

Como foi afastado pela diretoria do ainda atual clube, Lucas tem tudo encaminhado para um acerto com o Palestra. Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos, dessa nova novela do futebol alviverde.








Foto: Ivan Storti/ Santos FC











por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados