Ponta Grossa Caramuru perde para o Sesc-RJ

17:50:00


Em jogo válido pela 5ª rodada da Superliga masculina de vôlei 2017/2018, Ponta Grossa/Caramuru x Sesc-RJ se enfrentaram na Arena Multiuso, em Ponta Grossa-PR. Com atuação irregular,o Ponta Grossa/Caramuru Vôlei foi superado pelo Sesc-RJ por 3 sets a 0 (15x25, 19x25 e 15x25). Uma pena, já que o desempenho nos últimos jogos era de evolução, e passava a sensação de que a equipe engrenaria de vez.

No primeiro set, houve uma grande troca de bola entre os jogadores das duas equipes, com pontuação alternada, até a metade do set inicial. Ao longo da parcial, o Sesc-RJ cresceu com saques diretos e conseguiu minar os passes do Caramuru, tanto no bloqueio quanto na recepção.

Com bolas divididas lado a lado, o segundo set foi bem mais disputado. Os cariocas chegaram a abrir vantagem de 7x10, ficando sempre dois pontos à frente até 16x18, quando o time paranaense reagiu e alcançou o placar (18x18). Mas os visitantes voltaram a sacar bem, revertendo o placar a 18x21, seguindo a boa tendência de saques até o fim da parcial, fechando-a em 19x25.

Já o terceiro set, por sua vez, foi bastante tranquilo para a equipe carioca. O Caramuru cometeu muitos erros ao longo da parcial, que foi a mesma do primeiro, em 25x15 para os visitantes.

O central Tiago Barth eleito após o melhor do jogo. Três jogadores dividiram o posto de maior pontuador, com 11 acertos cada: João Rafael e Renan, do Sesc-RJ, e Caio, do Ponta Grossa/Caramuru.

Neste sábado (11), os alvinegros paranaenses farão sua primeira partida fora de casa na Superliga deste ano. O time ponta-grossense viaja até o norte do Paraná para encarar o Copel/Telecom/Maringá Vôlei. A partida será disputada a partir das 18h30, no Ginásio Chico Neto. Dez dias depois, o Alvinegro volta a jogar em Ponta Grossa, no dia 21, diante do Corinthians-Guarulhos.

Foto: Reprodução/A Rede





Informações via A Rede/Assessoria De Imprensa



por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados