Pré-jogo de Avaí x Palmeiras

10:34:00

Esse papo de buscar o vice campeonato, é pura e simplesmente por duas questões: Grana e possível efetivação de Alberto Valentim. Os jogadores apoiam as duas causas, e se existem motivos além de honrarem o manto alviverde, são os citados acima. Mas mesmo que exista tal mobilização, o clima é de fim de feira para o Palmeiras.

Basta ao Palmeiras vencer o Avaí, em Florianópolis, que conseguirá assumir a vice liderança. E para isso, Mina retonará a titularidade, Borja que assim como Mina, esteve em amistosos com a seleção colombiana, mas que ficará no banco de reservas. Já que por mais que seja caneleiro, Deyverson marcou quatro gols nos últimos dois jogos e segue como titular. Edu Dracena e Mayke - poupados/suspensos/preservados por problemas físicos, não estarão no embate contra a equipe catarinense.

FICHA TÉCNICA DE Avaí x PALMEIRAS

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data/Horário: 20/11/2017, às 20h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro - MG (FIFA)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo - MG (FIFA) e Sidmar dos Santos Meurer - MG (CBF)

Onde ver: Sportv, Premiere, webradioverdao.com.br e  em tempo real no twitter: @Palmeiras_vqttv.

Provável Avaí: Kozlinski, Maicon, Fagner Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Wellington Simião, Pedro Castro e Marquinhos; Rômulo e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.

Provável PALMEIRAS: Fernando Prass, Jean, Mina, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Keno e Deyverson. Técnico: Alberto Valentim








Foto: Marcello Zambrana/AGIF / LANCE!










por: Leonardo Bueno










Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários