Pré Jogo - Internacional X Luverdense: Jogo para encaminhar de vez o acesso

14:04:00
Fala nação colorada, hoje é dia de Inter! O colorado tem um compromisso importante frente ao Luverdense, na cidade de Lucas do Rio Verde–MT, às 20h. O jogo é válido pela 34° rodada da Série B e tem caráter decisivo para ambas as equipes, enquanto o time da casa busca os 3 pontos para sair do Z4, o Inter quer reecontrar o caminho das vitórias para encaminhar de vez o retorno a elite do futebol Brasileiro, onde é seu devido lugar.

O Inter lidera a competição com 62 pontos, somando 7 pontos a mais do que o quinto colocado Oeste. Faltando 15 pontos para serem disputados, podemos concluir que só uma enorme catástrofe deixaria o Inter fora da Série A 2018, porém sabemos que o futebol é imprevisível e sendo assim temos que ter os pés no chão até que o acesso esteja de fato consolidado.

Foto:Divulgação/ Internacional(Equipe treinou ontem na cidade de Sorriso-MT).

Para o jogo de hoje o Inter deverá ter a mesma escalação dos últimos jogos. O zagueiro Victor Cuesta ficou de fora da atividade de ontem por causa de um desconforto, porém já esta recuperado. A equipe que deverá ir a campo será composta por: Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. 

Enfim, a torcida espera que a vitória possa vir com um futebol convincente, afinal de contas o investimento do Inter é de Série A, mas o futebol atual tem sido insuficiente até mesmo para série B. Qualquer um que entenda minimamente de futebol sabe que isso se deve muito a teimosia do técnico Guto Ferreira, que embora tenha seus méritos sim, por ter encontrado o time ideal em um momento importante, se perdeu completamente em suas convicções e falta de variações táticas. Ah se o Damião não tivesse sido contratado!

Guto opta por mudar apenas as peças, mesmo que o jogador que venha a entrar na equipe tenha características diferentes para tal função, um exemplo claro disso é o meio campo Camilo que entra invariavelmente na vaga de Sasha, fazendo a mesma função dele pelo lado esquerdo, e sendo assim acaba perdendo as principais características do seu futebol. Que o Inter consiga as vitórias que faltam para subir e a direção faça um bom planejamento para o ano que vem!

FICHA TÉCNICA:

Luverdense x Internacional
Data: 06/11/2017 (Segunda feira)
Horário: 20h (Brasília)
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT
Transmissão na TV: PPV e Sportv
Árbritro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto (SE) e Ailton Farias Silva (SE)

Luverdense: Diogo Silva; Moacir, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio e Douglas Baggio; Rafael Ratão, Sergio Mota e Alfredo.
Técnico: Júnior Rocha.

Internacional: Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. 
Técnico: Guto Ferreira.


Vinícius Silveira


Compartilhe isto

Posts Relacionados