RUIM PARA OS DOIS!!! Em dia de péssimo futebol, São Paulo e Botafogo arrancam empate tosco no Pacaembu

21:10:00
Lucas Pratto não teve boa atuação neste domingo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do SPFC)
Lucas Pratto não teve boa atuação neste domingo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do SPFC)

São Paulo e Botafogo foram ao Pacaembu altamente pressionados: os dois times possuem seca de vitórias e mesmo o time carioca em situação melhor na tabela, tem dificuldades em confirmar a vaga na Libertadores e o paulista, depois que conseguiu três vitórias seguidas, vem de três empates (já contando o desse confronto com o Botafogo) e uma derrota para o Grêmio, chegando aos 46 pontos e só se livrou do rebaixamento graças ao empate do Vitória contra o Cruzeiro em Salvador e também porque na próxima rodada há o confronto direto do time com a Ponte Preta, o que inviabiliza que os dois times consigam os três pontos na mesma rodada.
São Paulo não tem mais risco de rebaixamento no Brasileirão
São Paulo não corre mais risco de rebaixamento no Brasileirão (Fonte: Globoesporte.com)

Pratto confessou que assim como outros jogadores "jogou no sacrifício" e há um mês está machucado e que claramente isso o impede de fazer determinados movimentos: reconhece que agora é hora de parar e nessa semana não vai treinar, nem pretende jogar, mas claro que ficou feliz com o não rebaixamento, mas desapontado com o ano tricolor, que classificou como o "pior ano da história do São Paulo" e ele está longe de estar exagerando nas palavras.

Ainda restam mais dois jogos para o São Paulo: Coritiba fora de casa, domingo e depois contra o Bahia, no Morumbi, dia 3 pela última rodada e agora que o time está oficialmente salvo é que o planejamento para 2018 vai efetivamente começar, com contratações e renovações de jogadores - que o novo ano comece e termine melhor do que foi 2017, afinal o sofrido torcedor são-paulino não sabe mais o que é ser campeão há muito tempo -.

Rumo à vitória, São Paulo!


Compartilhe isto

Bacharel em Direito, acompanha futebol desde sempre e dá seus pitacos quando é e quando não é chamado. Ama o S.P.F.C. incondicionalmente e despreza os rivais, a menos que estejam em boa fase, nesse caso, os odeia.

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários