Um sonho possível: "Vamos Subir Tuba!"

13:26:00
Salve Nação Alviceleste!
Garganta seca, coração acelerado, unhas roídas, frio na barriga e tantos outros sintomas da ansiedade que vem tomando conta de cada torcedor do Londrina nessa reta final de Série B. Quem não acreditava, hoje vê o milagre do acesso totalmente possível, tudo parece dar certo para o Alviceleste, tropeços dos adversários e boas apresentações dentro de campo creditam ao Londrina o sonho de figurar dentre os vinte clubes da Série A em 2018.

As sete vitórias nos últimos oito jogos deram muita moral ao elenco alviceleste e recolocaram o Londrina na briga pelo acesso, o torcedor que após a derrota para o lanterna e já rebaixado ABC desacreditava em algo maior que a permanência na Série B, hoje é 100% fé e confiança. Aliado a tropeços de Vila Nova/GO, Oeste e principalmente Paraná Clube, este que parece estar tremendo com a aproximação do Tubarão. O LEC ganhou força, sobretudo após a épica classificação frente ao Cruzeiro e o título da Primeira Liga contra o Atlético/MG e hoje está a apenas dois pontos da equipe da capital.
Juntos somos muito mais forte, o milagre do acesso pode se tornar realidade, vá ao Estádio e apoie o Tubarão! Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

A conta para o alviceleste é bem simples, vencer as duas partidas e contar com um tropeço do rival, se isso acontecer o torcedor alviceleste poderá comemorar o milagre do acesso.

Contudo, serão partidas complicadas, amanhã (18) às 17h00 o Alviceleste recebe o América/MG, líder da competição e que em caso de vitória conquista o título de forma antecipada. Na última rodada o Tubarão viaja até Goiânia para enfrentar o Vila Nova/GO, equipe que depende de mais resultados para continuar sonhando com o acesso, mas que sempre faz jogo duro jogando em seus domínios.

Cabe ao torcedor o apoio incondicional na partida de amanhã, qualquer resultado que não a vitória, pode acabar com as chances de acesso. Portanto, vá ao Estádio do Café torcedor alviceleste, cante, vibre, grite, empurre o Londrina para a Série A, o Tubarão precisa de você, vamos incendiar o Estádio, juntos nós somos muito mais fortes, juntos nós vamos conquistar o acesso.

A nossa história nos faz acreditar. Eu acredito em milagres e você? Vamos juntos!

Obs: Ocorrerá uma programação especial para a partida deste sábado, a festa  começará antes da bola rolar e a partir das 14h na rampa do Kartódromo haverá um aquecimento para a partida, com a recepção dos jogadores às 15h. Prestigie e receba nossos jogadores pra mais essa decisão.


 por Diego Rocha
Siga no twitter a página oficial do Londrina EC
Curta no Facebook a página oficial do Londrina EC

Compartilhe isto

Paranaense, cartoleiro, apaixonado por futebol e principalmente pelo Londrina Esporte Clube!

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários