VQTTV Feminino #1 - Palpitões da Champions

18:28:00

A fase de grupos da UEFA Champions League está próxima do final. Resta uma rodada a ser disputada, e por mais imprevisível que seja, resolvemos ouvir as damas que colaboram em nosso site, sobre os palpites para o favorito a conquista da Champions League, mesmo que o momento não seja o 'ideal' para tal previsão.

Para Débora Saldanha, o momento é favorável ao clube comandado por 'Pep' Guardiola, que para ela, joga o melhor futebol no continente europeu.

"Eu acredito que pelo qie vem jogando, o Manchester City. Uma equipe que está bem encaixada, e que ainda requer ajustes. Principalmente no setor defensivo, que ainda não está bem estruturado, ou que não está estruturado na forma que o Guardiola quer. Mas num todo, eles estão 'voando' na temporada e jogando muito bem"


Já Raiane Vieira e Tamires Zinatti, afirmam que o Paris Saint- Germain é nesse momento, o time a ser batido no torneio continental.

"PSG! Porque há alguns anos eles eles SEMPRE caem pro Barça (risos), e sempre acontece algo para eles se enfrentarem" Afirmou.

"A última vez que eles se enfrentaram, houve a virada histórica no Camp Nou, mas que no fundo poderia não acontecer. O time francês merecia seguir adiante, pelo jogo de ida do confronto, na temporada passada" Emendou

"Agora reforçados com Neymar, 'Di Magia' e outros, eles podm conquistar a Champions League, título esse que falta ao clube, e que pode de fato ser conquistado porque eles estão jogando em um esquema tático que está dando muito certo.
Além do que, anda enjoativo ver Barça, Real e os mesmos clubes grandes, conquistarem a UCL" Finalizou

Não fugindo muito na linha de raciocínio de Raiane, Tamires explanou sobre a equipe comandada por Unai Emery.

"Eu posso estar enganada. Mas pelo futebol que ele está apresentando e pelo alto investimento nessa temporada, o PSG. Mbappe e Neymar funcionaram muito bem juntos. É um time que está encaixado sabe? Tem um meio de campo ótimo e o sistema defensivo é praticamente o da seleção brasileira. Não significa que estou desmerecendo os outros times, mas acho que eles têm muitas chances. Só precisam pensar em cada jogo e jogar ele como vem jogando" Afirmou.

"É um time cheio de craques, se você não tem um no campo você tem no banco de reservas e pensa, o adversário olha e treme. Por isso é um sério candidato" Concluiu


E você? O que acha nesse momento? Comente, opine em nossas redes sociais. Interaja conosco e sempre esteja conosco em nossas atualizações e pitacos no mundo esportivo, agora, cada vez mais feminino.










Fotos: Christophe Simon (AFP) e Reuters/Carl Recine










por: Equipe Vai Que Tô Te Vendo

Compartilhe isto

Posts Relacionados