ADIO5 Lugano!

11:13:00

Diego Lugano mais conhecido com DIO5, provavelmente em sua ultima partida como jogador profissional e para nos um dia que ficará pra sempre marcado.

Na minha concepção todo clube merecia ter um Lugano, pelo amor ao clube, pelo respeito, pelo caráter e humildade que tem. Um ídolo que põe o clube acima de qualquer coisa, e o mais importante é vitorioso. O cara é foda DEMAIS!

Em sua 1º passagem foi um monstro, o verdadeiro Deus da raça, ajudou o clube a conquistar libertadores e mundial. QUE HOMEM! Já na 2º passagem, apos a pressão da torcida por sua renovação, foi talvez um dos grandes responsáveis pela permanência do São Paulo na série A.

E vale ressaltar que nunca perdeu um Majestoso e nem um Choque-Rei, ok rivais?

"Se você não sofre numa derrota, não pode vencer, não pode jogar bola, não pode jogar no são Paulo, não pode entrar no CT nem olha na cara do torcedor." – disse Lugano.

Lugano, nos somos eternamente gratos por te-lo, afinal, você é um de nós, aquele que se entristesse com os erros e comemora como ninguém cada acerto, cada vitoria. Você sente! Voce ama! E merecia nada mais, nada menos, que RESPEITO! Voce é a nossa voz nos bastidores, diz o que nos queremos dizer a cada um ali. Você é SIM digno de toda comemoração e festas de despedidas. Você não aceitou, mas terá. Jamais esqueceremos desse homem incrível que vestiu a nossa camisa 5. Fica pra sempre Dios.

Lugano: "Não estou a altura dos outros ídolos". Você esta errado, você está a altura SIM! Idolo SIM! MERECE SIM. Muitas vezes nem relacionado para os jogos, mas sempre presente neles junto com o resto da equipe, sempre ali, ate tomando cartão vermelho no banco por estar xingando alguem por ali. Lugano é líder. É ídolo. EXEMPLO de comprometimento e amor ao clube. Aquele que mesmo sendo destratado pela diretoria, renovou com o clube e assumiu a responsabilidade, não mostrou nenhuma vez que estava insatisfeito, apenas ficou. Ficou por amor e por nós.

Obrigada por tudo, Diego Lugano. Ate breve!





Foto: Reprodução/Globoesporte.com








por: Raiane Vieira

Compartilhe isto

Posts Relacionados