Como a imprensa gringa vê o Palmeiras na Libertadores?

08:42:00

Como a imprensa sulamericana vê o Palmeiras? Em que grau de dificuldade o Verdão está sendo visto? O VQTTV esmiuçou a imprensa argentina e peruana, e faz agora, um resumo de como os rivais já conhecidos na Libertadores, analisam o Palmeiras.

O Palmeiras é o atual vice-campeão brasileiro. Terá como novo treinador, Roger Machado -- o qual em em 2008, perdeu a final com a LDU, quando era jogador do Fluminense. A agremiação não tem argentinos em sua equipe, e se despediu de um 'símbolo', Zé Roberto.

Além disso, vale relembrar que as equipes se encontraram em Libertadores por fases decisivas. Tendo uma decisão e uma semifinal nos anos 2000 e 2001. Além de uma vitória em um jogo amistoso (Último como jogo Parque Antártica). Sendo um confronto de rivaldade antiga e grande". Relatou o diário argentino 'Olé!'

Já no Perú, a imprensa tem o sentimento para com o Allianza Lima, de que a equipe estará no 'Grupo Da Morte' da Libertadores.

"Os 'íntimos' (assim denomimados) estão no grupo da morte. Enfrentarão os argentinos do Boca Juniors e o Palmeiras do Brasil, num primeiro momento. Já que o grupo será completado com o ganhador da chave 4, da terceira fase da Pré-Libertadores. Com cinco possibilidades rivales Montevideo Wanderers (Uruguai), Olimpia (Paraguai), Junior Barranquilla (Colombia), Carabobo FC (Venezuela) ou o Guaraní (Paraguai)". Relatou o Depor.com








Foto: Reprodução













por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados