De 21 jogadores emprestados, saiba quantos ficarão no Palmeiras em 2018

07:11:00

Que o Palmeiras se tornou nos últimos três anos, um clube ativo em contratações, ninguém contesta. Mas você sabia que 21 jogadores emprestados devem/deveriam se reapresentar ao Verdão? Saiba quem será reemprestado, reaproveitado ou vendido.

Goleiro: Vagner - Retona após empréstimos para Mirassol e Guarani em 2017. Não será reaproveitado, já que Fernando Prass, Jaílson, (possívelmente) Weverton, Vinícius Silvestre e Daniel Fuzato, estão a sua frente na 'escala' de goleiros.

Laterais: João Pedro - Retorna de empréstimo após uma temporada regular pela Chapecoense. Ao que parece, o Palmeiras ou o reaproveitará, ou irá vendê-lo.

Lucas - Lateral que não fez uma temporada boa - assim como todo o elenco do Fluminense -, e que deverá ser reemprestado, ou vendido.

Lucas Taylor - Após empréstimos junto à Red Bull Brasil e Paysandú, o latera direito deverá novamente ser emprestado;

Matheus Muller - Sem espaço, será reemprestado;

Victor Luis - Após sondagem do Cruzeiro, o Palmeiras definiu duas situações para o lateral-esquerdo que jogou as últimas duas temporadas pelo Botafogo: Ou será reaproveitado no elenco, ou será vendido para um clube do exterior. A tendência, é a primeira opção, disputando posição com Diogo Barbosa, provavelmente iniciando a temporada na reserva;

Defensores:

Leandro Almeida - Após desempenho pífio pelo Figueirense, ele deve ser reemprestado. Vendê-lo num primeiro momento é pouco provável, diante seu descrédito com o mercado da bola, mas dependendo a oportunidade, poderá ser vendido;

Thiago Martins - Após se recuperar de grave lesão no joelho, o zagueiro que em 2017 atuou emprestado junto ao Bahia, será reaproveitado no clube.

Volantes:

Bruninho - Sem espaço, será reemprestado/vendido;

Daniel - Sem espaço, será reemprestado/vendido;

Matheus Sales - Sem espaço, mesmo emprestado ao Bahia, não será reaproveitado. Novo empréstimo deverá ocorrer; 

Renato - Sem espaço, será reemprestado/vendido;

Meias:

Allione - O argentino em um primeiro momento, será utilizado/analisado pela comissão técnica. A partir daí, seu futuro será definido.

Juninho - Sem espaço, será reemprestado;

Patrick Vieira - Após empréstimos sem sucesso, por São Bernardo e Londrina, o jogador será reemprestado;

Atacantes:

Artur - Após ser um dos destaques do Londrina na Série B, o atleta será utilizado no elenco principal;

Gabriel Leite - Sem espaço, será reemprestado/vendido;

Kaue - Sem espaço, será reemprestado/vendido;

Mouche - Após empréstimo ao Banfield, ele deve ser reemprestado ou vendido (dinheiro seria para pagar Paulo Nobre, a quem o comprou para o clube em 2014);

Leandro - Campeão Japonês com o Kashima Antlers, ele deve ser negociado na janela de transferência, com o próprior Kashima, ou com outro clube.

Rodolfo -
Sem espaço, será reemprestado/vendido;





Foto: Rubens Cavallari/Folhapress







por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados