Descaso da TV Aberta com a Stock Car, é revoltante!

20:50:00

De uns 8 anos pra cá, a Stock Car só vem crescendo. Em qualidade, mídia, estrutura, etc... Mas uma coisa incomoda em meio a tudo isso: O descaso da Rede Globo para com a categoria.

Nos últimos anos, apenas a Corrida De Duplas, ou Corrida Do Milhão, ou a etapa final, têm sido transmitidas em TV aberta. Ok, que pelo Sportv, o grupo Globosat dá o devido valor a categoria, mas já que é pra dar o devido respaldo a maior categoria do Brasil na atualidade, que seja feito por completo.

A Corrida Do Milhão de 2017, foi transmitida pelo 'plim plim'. Mas a transmissão iniciou já com carros em volta de apresentação, e nem sequer mostrou a festa do pódio, muito menos a celebraçâo de Daniel Serra e equipe RC Eurofarma (vencedores da corrida). E muito provavelmente a tendència é que isso se repita no domingo. Ou próximo a isso. Com carros em movimento no início da transmissão, sem a festa do campeão da temporada (Daniel Serra ou Thiago Camilo), tampouco da festa do pódio. Isso dói na alma de quem ama o automobilismo, e causa certa revolta, mediante a essa papagaiada que a RGT faz com a categoria. Já que a prova iniciará às 10:10 da manhã, e logo em seguida, o 'Rei e Rainha do Mar' (um 'amistoso' de natação no mar com uma corrida de 400 metros na areia, entre duplas mistas - homens e mulheres) irá ao ar, ao vivo.

Que isso seja repensado para um futuro próximo. Pois o público não merece acompanhar a Stock Car, como um mero quadro do 'Esporte Espetacular'.











Foto: Duda Bairros









por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados